Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Barrigão

Thais Fersoza aparece grávida em clique no Instagram: ''Quase não acreditando’’

A atriz usou a rede social para compartilhar um TBT especial no mês das mães

Máxima Digital Publicado em 23/05/2019, às 17h56 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza - Reprodução/Instagram

Uma das mamães mais queridas da web aproveitou o dia oficial de TBT para relembrar a gravidez de Teodoro, seu filho mais novo. 

A musa, que também é mãe de Melinda, compartilhou um clique de biquíni, nesta quinta-feira, 23, no qual aparece de barrigão enorme, mas com apenas 3 meses de gestação. 

‘’Mais um #tbt especial pro mês das mães.. aí já tinha a Melindinha e nosso príncipe estava a caminho! Fevereiro de 2017 e a barriga já estava gigante! Claro.. duas gestações seguidas.. pesa né? Literalmente! lembro que nessa viagem o pessoal olhava pra gente e não acreditava.. tipo.. ue? Vc tá grávida? Mas e essa bebê? Quantos meses ela tem??? Eu dizia “6 meses” e o povo, “vc tá grávida de quantos meses?” Eu ria... e dizia “3 meses” . Sério.. a cara das pessoas tipo era engraçado demais... povo ficava chocado.. quase não acreditando sabe?’’, escreveu a esposa de Michel Teló. 

Recentemente, a atriz publicou em seu Stories uma foto da família Teló numa versão diferente, como personagens dos Simpsons. A ilustração foi feita por Gabriel Bighi e fez muito sucesso nas redes sociais.