Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB20

Thais Fersoza comemora o aniversário ao lado da família e declara: "Sou abençoada por ter vocês em minha vida!"

Em seu aniversário, Thais Fersoza agradeceu o carinho dos fãs e da família

Máxima Digital Publicado em 13/04/2020, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu aniversário, Thais Fersoza agradeceu o carinho dos fãs e da família - Instagram
Em seu aniversário, Thais Fersoza agradeceu o carinho dos fãs e da família - Instagram

Nesta segunda-feira, 13, Thais Fersoza completou 36 anos de vida e usou as redes sociais para celebrar o seu dia agradecer o carinho de todos.

Em seu Instagram, a esposa de Michel Teló compartilhou um clique ao lado do amado e dos filhos, Teodoro e Melinda, e aproveitou para fazer uma reflexão. 

"Se existe algo melhor ou mais importante que isso no mundo, eu desconheço... minha família! Os amores da minha vida… por vocês, eu faço tudo! Eu me dou por inteiro! Vocês conhecem o meu pior e o meu melhor, me reconhecem pelo sorriso, pelo brilho no olhar… quantas coisas já passamos juntos… ninguém sabe na real o que acontece na vida de cada um né?", começou a atriz.

"A gente sabe o que os outros nos deixam saber… a verdade é essa… mas esses três... meu Deus… como sou abençoada por ter vocês em minha vida! Michel meu marido, meu melhor amigo, meu companheiro incansável… Tão dedicado, amoroso… forte! Como você segura minha barra… sou tão grata… te admiro tanto. Amo nosso jeito, nossa parceria, nossa cumplicidade! E meus pequenos… meus amores… meus sonhos vivos! Meus presentes de Deus! A mamãe é enlouquecida por vocês. Peço a Deus para dar sempre o meu melhor para vocês! Que eu seja a amiga que vocês merecem e a mãe que vocês precisam!", continuou.

"Senhor, eu sou só gratidão! Há anos a única coisa que peço é saúde. Porque meu coração é só gratidão! O Senhor em sua infinita misericórdia me dá Seu amor e proteção diariamente! E é isso que todos nós precisamos! Mãe, pai, irmã… sem palavras para agradecer estarem comigo. Vocês são minha base! Meu exemplo! Como eu amo vocês! Obrigada por todo amparo sempre", declarou.

"Amigos, vocês são os melhores sem dúvida! Não sou uma pessoa muita fácil de lidar né… sou meio ausente às vezes,  sou tinhosa, mas sou muito fiel e estarei aqui para vocês sempre! Não sou de muitos amigos… aquela pessoa rodeada de galera, mas os que estão a minha volta, são especiais! E tão ponta firme que sinto como se fôssemos milhares!", afirmou.

"Fãs, prefiro chamar vocês de admiradores, assim como também sou admiradora de muitos. Obrigada por tanto carinho, tanto apoio, tantos gestos infinitos de amor! Vocêss ocupam um lugar bem especial no meu coração! E vamos comemorar! De um jeitinho diferente esse ano, mas que tem sido bem importante, renascendo, ressignificando as coisas, revendo conceitos e sendo muito grata pela vida! Obrigado, Senhor! Tu és maravilhoso!", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram encantados com o texto e não economizaram nos elogios: "Vocês são um exemplo lindo de amor e de família! Parabéns, Thais!".

"Vocês realmente são muito abençoados e transmitem muito amor! Lindos!", comentou outra seguidora. 

Confira a publicação! 

Ver essa foto no Instagram

Se existe algo melhor ou mais importante que isso no mundo, eu desconheço.. MINHA FAMÍLIA! Os amores da minha vida.. por vcs, eu faço tudo! Eu me dou por inteiro! Vcs conhecem o meu pior e o meu melhor, me reconhecem pelo sorriso, pelo brilho no olhar.. quantas coisas já passamos juntos.. ninguém sabe na real o q acontece na vida de cada um né? A gente sabe o q os outros nos deixam saber.. a verdade é essa.. mas esses 3... meu Deus.. como sou abençoada por ter vcs em minha vida! Michel @micheltelo meu marido, meu melhor amigo, meu companheiro incansável.. tão dedicado, amoroso.. forte! Como vc segura minha barra.. sou tão grata.. te admiro tanto.. AMO nosso jeito, nossa parceria, nossa cumplicidade! E meus pequenos.. meus amores.. meus sonhos vivos! Meus presentes de Deus.. a mamae é enlouquecida por vcs. Peço a Deus pra dar sempre o meu melhor pra vcs! Que eu seja a amiga q vcs merecem e a mãe q vcs precisam! Senhor, eu sou só gratidão! Há anos a única coisa q peço é saúde. Pq meu coração é só gratidão.. o Senhor em sua infinita misericórdia me dá Seu amor e proteção diariamente! E é isso que todos nós precisamos! Mãe, pai, irmã.. sem palavras pra agradecer estarem comigo. Vcs são minha base! Meu exemplo! Como eu amo vcs! Obrigada por todo amparo sempre. Amigos, vcs são os melhores sem dúvida! Não sou uma pessoas muita fácil de lidar né.. sou meio ausente as vezes.. sou tinhosa.. hahaha mas sou muito fiel e estarei aqui pra vcs sempre! Não sou de muitos amigos.. aquela pessoa rodeada de galera.. mas os que estão a minha volta.. são especiais! E tão ponta firme que sinto como se fôssemos milhares!!!!! Fãs, prefiro chamar vcs de admiradores, assim como também sou admiradora de muitos.. obrigada por tanto carinho, tanto apoio, tantos gestos infinitos de amor! Vcs ocupam um lugar bem especial no meu coração! E vamos comemorar! De um jeitinho diferente esse ano mas q tem sido bem importante.. renascendo, ressignificando as coisas, revendo conceitos.. e sendo muito grata pela vida! OBRIGADA SENHOR! TU ÉS MARAVILHOSO! 🙏🏼❤️ #SouSóGratidão

Uma publicação compartilhada por TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) em