Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Thais Fersoza comemora retorno de Michel Teló ao ‘The Voice’ com homenagem emocionante

O cantor ganhou as quatro edições que participou como técnico

Máxima Digital Publicado em 08/07/2019, às 14h22 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló e Thais Fersoza - Reprodução/Instagram
Michel Teló e Thais Fersoza - Reprodução/Instagram

Uma das mamães mais queridas do Brasil usou seu Instagram nesta segunda-feira, 08, para homenagear o maridão, Michel Teló, que vai retornar ao reality show ‘The Voice Brasil’.

O programa, que tem estreia prevista para o final de julho, está prometendo trazer ainda mais emoção para a telinha em sua oitava temporada. 

Contente com mais um ano, Thaís Fersoza abriu o coração e emocionou ao falar do amado. 

‘’Hoje o marido começa um novo ciclo! Não é ‘tbt’, mas é uma forma de homenagear esse homem que eu respeito e admiro tanto.. não só como ser humano mas tb como artista! Que cara talentoso, sensível, inteligente, atento…’’, começou. 

Continuando, a atriz lembrou que o cantor foi o ‘vencedor’ durante os quatro anos que participou. 
‘’Não só por ser tetracampeão (ganhou todos os anos que participou!) mas por se dedicar tanto.. querer tanto que dê certo, se emocionar com os participantes, vibrar com eles e por eles! Que orgulho eu tenho de você marido, Michel Teló. Arrebenta. Divirta-se. Desde já parabéns a todos os envolvidos.. técnicos, direção, produção, toda equipe.. vocês são demais! A cada ano q passa fica ainda melhor! Sucesso! Vem que vem ‘The Voice Brasil’’’, disse.

Finalizando a explicou a escolha das fotos para fazer a homenagem ao esposo. ‘’E na foto, um pouquinho da nossa história que se “mistura” com o programa.. as finais... em 12/2015, só eu na foto, mas com a Melinda na barriga com uns 2 meses.. depois em 12/2016 Melinda no colo e Teodoro na barriga com uns 2 meses.. 2017 já com os dois no colo e mais ou menos 09/2018 Melinda com 2 anos e Teodoro com 1 ano!’’, concluiu. 

NOVIDADE

Tatá Fersoza acaba de lançar seu mais novo projeto, um livro. O ‘Nasce uma mãe’ conta sua trajetória em família com os pequenos Melinda, 2 anos, e Teodoro, 1 ano, além do marido, Michel Teló. 

Em seu Intagram, a atriz comemorou a chegada de seu mais novo ‘bebê’. 

‘’Pra quem teve 2 filhos em 2 anos... ter 3 em 4 anos.. tá bom né? Hahaha Nem acredito!Escrevi um livro! Muito feliz! Aqui conto toda minha trajetória, aprendizados e experiências com essa minha duplinha de quase gêmeos!  Em menos de 24 horas, somos o nº 1 nos livros mais vendidos da Amazon! Com mais de 500 exemplares vendidos! Obrigada! Vocês são maravilhosos comigo! Esse livro é pra vcs!  Minha intimidade, minha experiência, minha vivência aqui.. para vocês se emocionarem, se divertirem, se identificarem e ao final de cada capítulo conto ainda com o respaldo de vários profissionais dando dicas e esclarecendo várias dúvidas! Que seja uma jornada incrível! Estou muito feliz!’’, disse ela comemorando o marco.