Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Futuro

Thais Fersoza conta tudo sobre ter mais um filho e retorno à televisão

A atriz falou sobre sua carreira e mais um filho com Michel Teló

Máxima Digital Publicado em 06/12/2019, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza conta sobre próximos passos de sua vida - Instagram
Thais Fersoza conta sobre próximos passos de sua vida - Instagram

Thais Fersoza abriu o jogo e contou tudo sobre alguns pontos de sua vida. Seus fãs estavam curiosos a respeito de quais seriam os próximos passos sua vida pessoal e profissional.

Durante sua entrevista na Caras nesta sexta-feira, 6, ela falou sobre ter mais um filho com Michel Teló. A mamãe de Melinda e Teodoro contou que não está em seus planos ter mais um bebê no momento. 

"Eu sinto que se entrasse outro neném agora, claro, seria o mesmo amor, mas eu ficaria muito dividida. Agora a gente está um time formado. Quero me dedicar a eles. Agora eu também estou começando a me libertar. Está bom assim, está ótimo nós quatro", contou a atriz. 

Mesmo não querendo mais um neném por agora, ela não descartou a possibilidade da família aumentar: "Meu Deus, é tão gostoso bebezinho pequenininho. Eu vou sentir muita falta daqui um tempo. Se fosse para ter outro filho, não seria agora, seria para três anos. Mas eu volto a falar, se Deus quiser, vai vir". 

Ainda falando sobre seus os pequenos, ela citou o fato deles estarem passando por mais uma fase única: a individualidade. Ela disse que a menina está enfrentando seus primeiros dias na escola. A morena afirmou que, ao se deparar com essa situação, o "coração de mãe" fica desesperado. 

"É um frio na barriga. Isso é uma dúvida cruel. Vai ser importante pela individualidade deles. Eu sinto que preciso começar a fazer momentos deles. A gente não pode estar sempre juntos. Essa coisa dela ir para escola vai ser importante para eles começarem a ter essa individualidade", falou a esposa do sertanejo. 

Por fim, a companheira do jurado do The Voice - Brasil sanou uma última dúvida de seus admiradores: seu retorno à televisão. Sincera, a artista alegou que está em busca de novos caminhos.

"Eu sou fruto da TV. Eu gosto muito de atuar. Eu gosto muito de fazer novela. Eu sinto que fiquei tanto tempo fazendo novela, desde os 12 anos, que poxa, poderia ter novos desafios, novas áreas para explorar. Depois do nascimento dos meninos, fiz alguns trabalhos apresentando e me apaixonei por esse universo. Eu descobri que é legal você ser você", finalizou.