Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Quarentena

Thais Fersoza desabafa sobre dificuldade de manter os filhos entretidos: "Estamos nos esforçando e nos dedicando"

A mãe da Melinda e Teodoro compartilhou uma dica para seus seguidores e foi retribuída com outras

Máxima Digital Publicado em 24/07/2020, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza é casada com o cantor Michel Teló. - Instagram
Thais Fersoza é casada com o cantor Michel Teló. - Instagram

Mamães de plantão, o que vocês estão fazendo para entreter as crianças em casa?

Thais Fersoza compartilhou um desabafo na manhã desta sexta-feira, 24, de como está sendo manter as crianças em casa sem deixá-los entediados. No registro compartilhado em seu Instagram, a mãe aparece acompanhada de Melindae do pequeno Teodoro, que estão brincando.

Na legenda ela conta que há dias que tudo vai bem e outros que as brincadeiras não dão certo - está tudo bem, acontece - e pediu algumas dicas.

"É isso aí mamães... a real por aqui também é essa. Tentando manter a calma e a criatividade. Tentando fazer eles não ficarem tão entediados e a gente tão sobrecarregada. Mas a verdade é que tem dias que da certo e tem dias que não muito e tudo bem também né? Estamos nos esforçando e nos dedicando! Isso que importa! Confesso que tem dias que bate um desesperinho, maaaaas vai dar certo!", iniciou.

"Por aqui, tento sempre levar para o lúdico, incentivar a imaginação deles, puxar deles as brincadeiras, as histórias, sabe? Quando eu tento fazer, nem sempre prende tanto a atenção deles, agora quando deixo partir deles e entro na história deles, sempre da certo! Sei lá, pode ser uma dica. Quem quiser tentar, me conta aqui como foi! E quem tiver dicas, me mandem please! Hahaha", concluiu.

Nos comentários, diversas mamães se identificaram e compartilharam mais dicas.

"Deixar ajudar em tarefas domésticas, lavar quintal, regar planta, cuidar dos bichinhos ou criar uma horta. Eles amam demais!", sugeriu uma. 

"Tata para incentivar mais a imaginação deles, começa a criar brinquedos reciclados. Aqui em casa fiz isso com meus irmãos, criamos vários brinquedos e eles ficam super empolgados!", indicou outra.

Durante o distanciamento, Thais Fersoza já compartilhou diversos momentos ao lado dos filhos. Em uma das ocasiões ela estava lendo uma história em inglês. Lindos, né?

+++Leia Mais: Quarentena divertida! Thais Fersoza surge brincando com os filhos e encanta fãs: "Amo muito essa família!"