Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família!

Thais Fersoza desabafa sobre maternidade e elogia a parceria do marido, Michel Teló

Thais Fersoza desabafou sobre os desafios da maternidade e elogiou o marido, Michel Teló

Máxima Digital Publicado em 09/12/2019, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza falou sobre as dificuldades e as alegrias da maternidade - Instagram
Thais Fersoza falou sobre as dificuldades e as alegrias da maternidade - Instagram

Recentemente, nos bastidores do programa "SóTocaTop", Thais Fersoza contou com mais detalhes da sua experiência com a maternidade. 

Em setembro, a famosa lançou seu livro "Nasce Uma Mãe- Meus Primeiros Aprendizados e Minha Aventuras Na Maternidade.  Thais é mãe de Melinda, de 3 anos, e de Teodoro, de 2, e o que não falta são histórias para narrar. 

No exemplar, a esposa de Michel Teló falou sobre as dificuldades e alegrias de uma recém mãe de dois, desmistificando todo o glamour aparente da maternidade de famosos.

A atriz revelou que teve problemas com a amamentação e que passou pelos mesmos perrengues que todas as mães. 

"Tive o maior problema com a amamentação, fiz relactação. Neném chora igual, tem cólica igual. Todas as questões que você ouve em todos os lugares, a gente passa. Por trás de todos esses medos, tem uma coisa que supera tudo isso, que é o amor", desabafou a morena ao Gshow. 

Para a artista, o apoio do pai é fundamental durante todo o processo da maternidade.  Ela contou que mesmo com agenda corrida por causa do trabalho, Michel Teló está sempre presente na vida dos filhos. 

"Um marido parceiro muda tudo. É muito feio quando uma mulher fala que o marido ajuda. Ele não ajuda. Ele participa, ele joga junto. O filho é dos dois. É tão lindo quando a gente consegue ter essa parceria, ter essa troca, eu acho que engrandece tanto o casal. É tão bacana quando você tem essa admiração, essa troca", falou a gata.