Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Thais Fersoza desabafa sobre rotina com filhos após marido testar positivo para Covid-19

A apresentadora comentou sobre a rotina dos filhos após Michel Teló testar positivo para Covid-19

Máxima Digital Publicado em 01/06/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza desabafa spbre rotina com filhos após marido testar positivo para Covid-19 - Instagram
Thais Fersoza desabafa spbre rotina com filhos após marido testar positivo para Covid-19 - Instagram

Na última terça-feira, 31, Thais Fersoza compartilhou em suas redes sociais alguns vídeos desabafando sobre a rotina das crianças agora que o marido, Michel Teló, está isolado porque testou positivo para Covid-19.

“Estou por aqui, está intenso com as crianças em casa, Michel isolado. Muita gente perguntou se ele está com Covid, ele está. As crianças e eu testamos negativo, mas ele testou positivo.", contou.

"Depois eu vou falar um pouco sobre como estamos fazendo em casa, mas está sendo muito intenso com as crianças em casa direto e ele isolado.", disse.

Recentemente a apresentadora também explicou o motivo de ter antecipado as comemorações de aniversário de Melinda e TeodoroSemana de comemorações! Já que estarão de férias nos aniversários… resolvemos fazer uma comemoração antecipada para os amiguinhos da escola!".

"Teodoro 25/05, a data certa é 25/07, e Melinda 01/06, a data certa é 01/08, pensa na alegria deles! Um TBT bem especial.. retrospectiva dos aniversários desse menininho amoroso e divertido! E se Deus quiser, e Ele quer, esse ano faremos uma festa bem especial para os dois.", finalizou.