Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Filhos

Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, fala sobre bebês e seguidores suspeitam de nova gravidez

A foto da atriz gerou confusão

MÁXIMA Digital Publicado em 14/03/2019, às 12h50 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló e Thais Fersoza - Reprodução/Instagram
Michel Teló e Thais Fersoza - Reprodução/Instagram

O TBT ou throwback Thursday [quinta-feira do retorno] de Tata Fersoza foi de derreter o coração, mas também causou confusão com os seguidores!

Na manhã desta quinta, 14, ela postou uma foto com um sapatinho de bebê nas mãos e, na legenda, um textão lembrando de quando ela e Michel Teló decidiram ter um filho. 

A atriz escreveu: “Mais uma escolha incrível que fizemos juntos! Sem dúvida, das melhores, top 5! De lá pra cá, a gente acreditou e mergulhou com tudo nesse sonho, né? 5 anos e mais dois amores nas nossas vidas... Nossa família completa! Nossas misturinhas” -- Fala se não é para fazer todo mundo se apaixonar? -- O cantor respondeu: “Melhor escolha da vida!”

Só que a foto com o sapatinho nas mãos fez com que muitos seguidores achassem que ela estava grávida novamente! Mas, por enquanto, não é isso. Se tratava da escolha de "liberar para engravidar", disse Tata Fersoza.

Alguns fãs aproveitaram para se declarar à família: “Vocês são aquela família que devemos proteger sempre com nossas orações… Deus proteja e abençoe sempre” foi um dos comentários fofos. -- Demais essa admiração, né?