Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de mãe!

Thais Fersoza exibe clique fofíssimo dos filhos, Melinda e Teodoro, e se declara: "Cumplicidade única!"

Em seu Instagram, Thais Fersoza compartilhou clique fofíssimo dos herdeiros e comemorou o Dia do Irmão

Máxima Digital Publicado em 05/09/2020, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, Thais Fersoza compartilhou clique fofíssimo dos herdeiros e comemorou o Dia do Irmão - Instagram
Em seu Instagram, Thais Fersoza compartilhou clique fofíssimo dos herdeiros e comemorou o Dia do Irmão - Instagram

Neste sábado, 5,Thais Fersoza usou as redes sociais para compartilhar um momento especial dos herdeiros, Melinda e Teodoro.

Em seu Instagram, a atriz postou um clique da pequena dando um beijão em Teodoro e aproveitou para comemorar o Dia do Irmão

"Af sei nem o que escrever... confesso que foi difícil escolher uma foto para esse dia, e confesso também que tenho muito ciúmes de algumas fotos (vocês também têm isso com foto? ) e acabo não conseguindo postar, mas essa aí representa bem eles. Sim, tem momentos de briga, empurra- empurra, cutuques e todas as coisas normais entre crianças, mas o chamego é uma característica marcante da relação deles!", contou a esposa deMichel Teló

"Um beija de cá, outro aperta de lá, faz carinho, deita no colo, a idade é muito próxima né, um não sabe o que é existir sem o outro também existir e assim casa vez mais eles vêm cultivando uma cumplicidade única! Muito orgulho de vocês, meus pequenos gigantes! Que vocês sigam sempre assim: 'um pro outro e pelo outro'! Amo vocês!", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram encantados com a homenagem e não economizaram nos elogios: "Lindos, ainda mais com esse carinho todo!". 

"Sem condições para essa foto! Obrigada por compartilhar esse momento cheio de amor", comentou outra seguidora. 

Confira a publicação!