Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofura!

Thais Fersoza explode fofurômetro e compartilha lembrança de 2 anos atrás ao lado dos filhos: "Sem palavras pra essa foto"

A influenciadora digital compartilhou um clique dos filhos enquanto eles eram bebês e encantou a web com a fofura dos pequenos

Máxima Digital Publicado em 30/04/2020, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza explode fofurômetro e compartilha lembrança de 2 anos atrás ao lado dos filhos - Instagram
Thais Fersoza explode fofurômetro e compartilha lembrança de 2 anos atrás ao lado dos filhos - Instagram

Thais Fersoza é uma mãe muito babona e sempre compartilha momentos com os filhos nas redes sociais. Desta vez ela aproveitou o TBT desta quinta-feira, 30, para compartilhar uma memória fofa demais.

Por meio de seu Instagram oficial, a influenciadora digital compartilhou um clique de dois anos atrás ao lado dos pequenos e encantou a web com tanta fofura. ComTeodoro, hoje com 2 anos, no colo, e Melinda, hoje com 3 anos, Thais babou pelos filhos na legenda da publicação.

"Ah gente... fala sério... sem palavras pra essa foto... #Tbt #TbtFersoza EXATAMENTE 2 anos atrás.. 30/04/2018 Amores de minha vida! Pelo amoooooor de Deeeeeus! É pra ter um treco com essas carinhas", escreveu a esposa de Michel Teló.

Os pequenos surgiram com um sorrisão no rosto e foram alvo de inúmeros elogios pelos internautas: "Ai meu Deus, quanta fofura", reagiu uma seguidora.

"Da vontade de esmagar", confessou outra.