Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Thais Fersoza faz desabafo sobre família e revela: ‘’Todos têm suas dificuldades’’

A esposa do cantor Michel Teló comentou a relação com o marido e os pequenos

Máxima Digital Publicado em 24/06/2019, às 15h27 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza, Teodoro, Melinda e Michel Teló - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza, Teodoro, Melinda e Michel Teló - Reprodução/Instagram

Tatá Fersoza entregou detalhes de sua vida íntima para a grande amiga Karina Bacchi. No bate-papo, ela rebateu os comentário que recebe do público afirmando que sua família é perfeita. 

"Não é a família perfeita. Todas as famílias têm dificuldades, mas a gente procura levar tudo com amor e enfrentar as dificuldades com diálogo. Não existe família perfeita, tem aquela que a gente idealiza, quer muito que dê certo", disse ela.

Além disso, a atriz também comentou sobre sua decisão de estar mais próxima dos pequenos. 

"A gente queria ter outro perto. E a gente deixou rolar, mas imaginamos que não seria tão fácil assim. No primeiro momento foi um susto, mas depois eu vi que Deus é perfeito, eu não me imagino com um neném, eu sei lidar com dois. O meu negócio é no pacote", ironizou ela. 

Por fim, a esposa de Michel Teló entregou, de maneira divertidade, como é a personalidade dos filhos, que já demonstram ser parecidos com os pais. 

"A Melinda é um doce, mas ela sabe te conquistar, ela sabe como falar, conduzir, tem uma coisa mais dominadora. Ela tem um olhar muito doce, é extremamente carismática", conta.

Já Teodoro, o caçula, é a cara do pai. "Dá risada de tudo, leva tudo numa boa, é um bebezão. Se joga no colo, deita no chão. Cai na gargalhada. Ele tem essa leveza que mais do Michel", afirmou.

Confira a entrevista completa: