Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Quarentena

Thais Fersoza faz desabafo sobre rotina em casa: "As coisas saem um pouco do eixo"

A atriz compartilhou um registro com os filhos no Instagram falou sobre perder o controle das coisas

Máxima Digital Publicado em 18/08/2020, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza desabafou em publicação no Instagram. - Instagram
Thais Fersoza desabafou em publicação no Instagram. - Instagram

As coisas saíram do controle? Tudo bem, às vezes acontecem, até com a Thais Fersoza. A atriz compartilhou em seu Instagram um relato super sincero sobre a rotina em casa durante a quarentena.

"Olha minha cara, fingindo plenitude. Algumas vezes me vi assim com esse sorriso meio “xôxo” kkkkk a real é que às vezes as coisas fogem um pouco do nosso controle né?! Nesse caso, é só a brinquedoteca, que sim, está uma zona! Mas às vezes são na vida também né? As coisas saem um pouco do eixo, mas o importante é a gente não se desesperar, não pirar e tentar manter o nosso eixo, o foco, o objetivo e a calma porque senão aí que desanda mesmo!", escreveu.

"Bom dia! Uma unicórnea bem feliz, porém agoniada com a bagunça lá atrás (tenho 'mania' de organização) passando na sua timeline!", finalizou a esposa de Michel Teló.

Recentemente, a mamãe da Melinda e do Teorodo também desabafou sobre os desafios de ajudar a filha com as aulas online. Thais falou sobre respeitar o tempo dela e da filha, para que não seja desgastante para nenhuma das duas. 

+++Leia Mais: Thais Fersoza faz desabafo sobre aulas escolares em casa: "O importante é ter paciência"