Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Curtição

Thais Fersoza mostra nova aquisição de Michel Teló na sala de sua casa: ''Isso é clima de carnaval''

A influenciadora digital Thais Fersoza compartilhou o novo instrumento do cantor Michel Teló e brincou com a situação

Máxima Digital Publicado em 13/11/2019, às 11h01 - Atualizado às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e Michel Teló - Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló - Instagram

Thais Fersoza compartilhou em seu Instagram oficial uma nova aquisição da família, ou melhor, do maridão: uma bateria. Pois é, a influenciadora digital mostrou nessa terça-feira, 12, nos stories da rede social, a curtição de Michel Teló com o novo instrumento: "Boa tarde para você que tem uma bateria na sala".

A morena filmou, não só a animação do sertanejo, como também a dos filhos. Melinda e Teodoro ficaram encantados com o pai e curtiram tanto quanto o 'baterista': "Além de um parque de diversões na sala, uma mesa de centro interessante, agora temos uma bateria", brincou.

Amando tocar o instrumento, Teló animou a casa da família: "Isso é clima de férias, isso é clima de carnaval", falou a esposa enquanto dançava as músicas tocadas pelo cantor.

Seguindo a energia do marido, Thais criou o nome para a escola de samba da família: 'Unidos da casa FersozaTeló' e comentou: "Boa tarde para você que tem uma escola de samba dentro de casa". Mesmo que o paizão tenha animado a casa, o barulho é sempre um problema e a influenciadora escreveu em um dos stories: "Ainda bem que os vizinhos são nossos amigos... de qualquer forma me desculpem!!!".

Não parou por ai! Teló acordou nesta quarta-feira, 12, com as mãos nas baquetas e os pequenos continuaram se divertindo e não tiraram os olhos do pai. 

"São 11h da manhã, só falo isso!", brincou Thais que também curtiu o som do marido.

Thais Fersoza mostra bateria de Michel Teló na sala de sua casa