Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TBT

Thais Fersoza posa com os filhos no colo e relembra viagem internacional: "Teve tombo, teve aula de ski"

A esposa de Michel Teló relembrou a curtição das férias e posou ao lado da família nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 06/03/2020, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza posa com os filhos no colo e relembra viagem internacional - Instagram
Thais Fersoza posa com os filhos no colo e relembra viagem internacional - Instagram

Thais Fersoza é muito apaixonada pela família e não esconde. Por isso a lembrança da semana, mais uma vez, foi ao lado do maridão e dos filhos.

Na verdade, ela esqueceu de fazer o TBT na quinta-feira e compartilhou uma memória nesta sexta-feira, 6. A influenciadora publicou um clique da viagem feita pela família nas férias. Com Melinda no colo, ela surgiu ao lado de Michel Teló que estava com o caçula Teodoro.

"E já que ontem esqueci do #Tbt #TbtFersoza porque foi um dia intenso e de novidades... vamos de #fbf mesmo! Haha uma das minhas fotos preferidas de quando fomos conhecer a casa da Elsa! Teve tombo, teve aula de ski pra Melinda e muita diversão pra família toda!!!! Divertido demais!!!!", escreveu ela na legenda da publicação.

Os quatro curtiram as férias com uma viagem internacional e registraram os momentos esquiando e se divertindo na neve. Claro que os fãs de Tatá não deixaram de comentar e elogiaram e muito a família: "Vocês são um casal que dá gosto de ver. Linda família", escreveu um internauta.

"Vocês são exemplo, viu. O amor de vocês é tão grande, forte e verdadeiro que chega aqui", comentou outra.