Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofura!

Thais Fersoza registra momento fofo dos filhos durante a quarentena: "Esses momentos preguiça juntos são os melhores"

A influenciadora digital encantou a web com um momento fofo dos filhos juntos durante a quarentena e mostrou o amor entre os dois

Máxima Digital Publicado em 08/04/2020, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza registra momento fofo dos filhos durante a quarentena - Instagram
Thais Fersoza registra momento fofo dos filhos durante a quarentena - Instagram

Thais Fersoza é completamente apaixonada pelos filhos e não esconde isso nas redes sociais. A influenciadora digital sempre compartilha momentos fofos e divertidos dos pequenos e encanta a web.

Desta vez não foi diferente e ela compartilhou um registro de Melinda e Teodoro na manhã desta quarta-feira, 8, em seu Instagram oficial. Como os dois têm idades muito próximas, são muito amigos e estão sempre juntos

Thais surgiu com a primogênita no colo e o caçula deitado na cama e contou para os internautas o que os pequenos resolveram aprontar ao acordar: "Ela: mãe, eu não quero descer, eu quero fazer bagunça no quarto do irmão! Ele: mãe, quero fazer bagunça com a Melinda! Marido: vou me ajeitar, já venho", começou.

Como tinham acabado de acordar, ela estava preparando os filhos para tomar café da manhã, mas não era bem o que eles queriam: "Eu sento no chão e espero... Esses momentos bagunça/preguiça juntos são os melhores! Depois, marido voltou e sentou no corredor tb! Quando resolvi levantar e ir tomar cafe.. ela senta no meu colo e diz 'não vamos!' E ele? Vira de costas e fala: 'então eu vou dormir de novo!' Hahahahaha". Quem aguenta tanta fofura desses dois?

Os fãs e seguidores da esposa de Michel Teló não deixaram de comentar na publicação e também contaram como está sendo a quarentena com criança em casa: "Tô tentando arrumar a cama desde às 7h40. Tem uma criança, um marido e 2 cachorros que não deixam", comentou uma internauta.

"Momentos únicos! Em meio a tantas tempestades, nossos filhos nos trazem a calmaria. Eles são luz", apontou outra.