Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Reflexão

Thais Fersoza relembra momento especial com os filhos e declara: “Ser leve é um objetivo para mim”

A esposa de Michel Teló compartilhou em seu Instagram um clique feito por ele e falou sobre gratidão

Máxima Digital Publicado em 03/09/2020, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casada com Michel, Thais é mãe de Melinda e Teodoro. - Instagram
Casada com Michel, Thais é mãe de Melinda e Teodoro. - Instagram

Thais Fersoza aproveitou que a quinta-feira, 3, para compartilhar um lindo registro e TBT. No clique feito por Michel Teló, a atriz aparece brincando com os filhos, Melinda e Teodoro.

Gente como a gente, na legenda ela afirma que por diversas vezes se viu preocupada e desabafa sobre o objetivo de ser leve e grata a vida. 

“Dias felizes, leves e sem medo, é isso que tenho buscado para o meu coração,  cada vez mais! Ser leve é um objetivo para mim. Me vejo muitas vezes preocupada, angustiada, e além de não ser bom, não é o exemplo que quero dar para os meus filhos... então, fica aqui esse registro lindo do marido de um momento leve!”, iniciou.

“Que a gente consiga, mesmo em dias tão difíceis, achar a paz dentro da gente e levar ela para fora, para os que estão a nossa volta, para nossa vida! Ser um ponto de luz em meio ao caos, ser o sorriso, ser o olhar doce e acolhedor!”, completou.

“E assim, espero também aqui, nas minhas redes trazer um pouco dessa leveza para vocês, de energia positiva, de amor! Vamos rir juntos! Curtir juntos! Ser feliz pelo outro e ser grato, sempre! Hoje eu posso dizer a vocês que mais do que nunca eu sou extremante a grata! Joga para o universo (Deus) que ele (Ele) devolve para você!”, finalizou.

Thais sempre utiliza suas redes para falar sobre a vida e compartilhar sua rotina. Recentemente,  atriz compartilhou o momento cabeleireira com seus seguidores e publicou um vídeo em sua rede social. Na legenda da postagem, ela brincou sobre possíveis falhas nas madeixas do maridão.