Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Thais Fersoza revela curiosidade inusitada sobre seus gostos pessoais: "Eu sou alucinada"

A influenciadora digital revelou que é apaixonada por uma comida desde pequena

Máxima Digital Publicado em 09/03/2020, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza revela curiosidade inusitada sobre seus gostos pessoais - Instagram
Thais Fersoza revela curiosidade inusitada sobre seus gostos pessoais - Instagram

Thais Fersoza sempre usa suas redes sociais para conversar com seus seguidores. Desta vez não foi diferente e a influenciadora digital aproveitou para contar uma curiosidade de sua vida pessoal.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a esposa de Michel Teló contou uma das paixões de sua vida nesta segunda-feira, 9. "Faz se necessário um registro. Eu sou alucinada por feijão. Eu amo feijão. Aqui em São Paulo eles têm o costume de comer o feijão que eles chamam de carioquinha, que é aquele marronzinho, mas eu, a minha vida inteira comi feijão preto".

Para a sua sorte, sua mãe que estava visitando a família, resolveu fazer uma surpresa para Tata, que adorou: "Minha mãe está indo embora amanhã e hoje ela me deixou um presente. Olha que coisinha mais linda dessa vida, um feijão fresco feito pela mãe. Minha paixão", mostrou a panela de feijoada.

Depois de limpar o prato, ela contou: "O resultado: almocei feijão. A gente precisa se permitir essas memórias, essas lembranças. Sabe aquelas coisas que você come e vai direto para algum lugar do passado".

Em um dos registros compartilhados, ela também contou que durante a gravidez da filha, ficou ainda mais apaixonada pela comida: "Quando estava grávida da Melinda, feijão foi o único desejo que eu tive."

Thaís Fersoza revela curiosidade sobre seus gostos pessoais
Instagram