Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário de casamento

Ansioso para ser pai, Thammy comemora um ano de casamento com a modelo Andressa Ferreira

O filho de Gretchen dedicou um post para lembrar o aniversário

MÁXIMA Digital Publicado em 18/03/2019, às 08h27 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Reprodução/Instagram

O amor está no ar!

Depois de um ano de seu casamento com a modelo Andressa Ferreira, Thammy Miranda postou uma declaração para a esposa no Instagram no último sábado, 16!

"E hoje a gente faz um ano de casados! Quem diria, né, amorzão? Era só uma ficadinha de curiosidade! E aí a gente foi ficando e ficando e, quando viu, já era amor! Essa “ficada” se transformou em cinco anos juntos, um ano de casado, um cachorro, meu sobrenome no seu nome, duas famílias sendo uma, muitos sonhos realizados e para realizar ainda e um neném! Como eu sou feliz de ter encontrado você!", escreveu o filho de Gretchen. -- Será que o neném já está a caminho? O casal está no processo de fertilização in vitro desde o final de 2018.

Os comentários foram, principalmente, desejando felicidades ao casal. Um seguidor desejou "amor" ao mundo todo: "Que o amor reine sem medida no mundo. Que todos possam amar uns aos outros e que sejamos felizes." -- Para ele, felicidade é o que importa!

Andressa Ferreira também dedicou uma publicação para o marido com um vídeo do casamento dos dois em Las Vegas. Ela escreveu: "Quanto aprendizado, troca e superação juntos!"