Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Feliz aniversário

Thammy Miranda celebra primeiro aninho de Bento: "Verdadeiro presente"

O ator comemorou o aniversário do filho com texto emocionante

Máxima Digital Publicado em 08/01/2021, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda celebra primeiro aninho o de Bento - Reprodução/ Instagram
Thammy Miranda celebra primeiro aninho o de Bento - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira, 8, é de dia festa na casa de Thammy Miranda.O papai babão publicou duas fotos para celebrar o primeiro aniversário de seu filho Bento. O filho da cantora Gretchen fez questão de escrever uma mensagem emocionante sobre a importância da chegada do bebê em sua vida.

"Eu sempre soube que seria pai, sempre tive esse desejo. Até que Deus colocou em minha vida uma mulher que me mostrou a força do companheirismo e do amor. Desse amor Deus nos permitiu ter um filho", escreveu o vereador eleito em São Paulo na legenda do compartilhamento.

"Um verdadeiro presente. Hoje ele completa um ano e eu estou imensamente feliz! Que Papai do céu sempre proteja seu caminho e cubra sua vida com muitas bênçãos! Te amo infinitamente", completou ele na publicação feita no Instagram.

Os seguidores ficaram derretidos e também parabenizaram Bento nos comentários da postagem: "O anjinho mais lindo", disse uma das seguidoras. "Coisinha mais gostosa. É lindo demais", disse outra. "Que Deus abençoe sempre essa família", desejou um terceiro admirador.