Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paternidade

Thammy Miranda confessa que não pretende mostrar rosto de filho logo nos primeiros dias: "Vou sentir"

O papai de primeira viagem Thammy Miranda revelou em rede social que não pretende mostrar o rosto do filho Bento logo que ele nascer, mas que deixará para decidir na hora

Máxima Digital Publicado em 11/12/2019, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda confessa que não pretende mostrar rosto de filho Bento logo nos primeiros dias: "Vou sentir" - Instagram
Thammy Miranda confessa que não pretende mostrar rosto de filho Bento logo nos primeiros dias: "Vou sentir" - Instagram

Thammy Miranda sempre costuma manter um contato com os fãs de uma maneira bem natural. Prestes a se tornar papai do pequeno Bento, fruto de seu relacionamento com Andressa Ferreira, ele compartilhou recentemente uma série de Stories em sua conta no Instagram, respondendo perguntas dos fãs.

Questionaram o artista sobre a identidade do menino: se ele pretendia, ou não, mostrar o rostinho do bebê logo que ele nascesse.

A resposta do filho de Gretchen foi sincera, mas cômica: "Não sei se vou mostrar nos primeiros dias. A Andressa, eu não sei. Posso falar por mim. Eles ficam com uma carinha de nada, né, de enrugado.", começou, rindo.

Ele ainda finalizou: "Mas depois acho que vou mostrar, sim. Não sei, vou ver lá na hora. Vou sentir".

O filho do casal deve nascer entre o final deste mês de janeiro de 2020.

Mas nem tudo são flores na vida de Thammy. Em um longo vídeo, ele desabafou sobre preconceito vivido no ramo profissional.

"Vim falar um pouco aqui sobre preconceito com vocês. Vocês acham talvez que minha vida é perfeita, que a gente não sofre preconceito. De fato, eu tenho uma vida muito legal. Eu sou uma pessoa leve, sou uma pessoa que leva as coisas muito numa boa. Eu não gosto de dar trabalho para ninguém, não gosto de vitimismo, de ser o coitadinho", começou.

"Eu ajudo tantas pessoas a se aceitarem, a se respeitarem e eu não estava me valorizando. Eu sofro ainda preconceitos de marcas. De pessoas que falam que são empoderadas, que são a favor da diversidade e têm preconceito comigo. Por que?", questionou ainda o famoso.