Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Thammy Miranda conta como lida com as críticas e revela sua maior preocupação no futuro do filho: "Ser um cara mau-caráter"

O filho de Gretchen abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo a campanha do Dia dos Pais e contou sua maior preocupação na paternidade

Máxima Digital Publicado em 31/07/2020, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda conta como lida com as críticas e revela a maior preocupação no futuro do filho - Instagram
Thammy Miranda conta como lida com as críticas e revela a maior preocupação no futuro do filho - Instagram

Thammy Miranda virou alvo de comentário após a polêmica de sua campanha para o Dia dos Pais. 

Ele abriu o jogo sobre o assunto e falou tudo o que pensa em entrevista concedida à Leo Dias, do Metrópoles, e contou que não fazia ideia de que o assunto geraria tamanha repercussão. Mas ele também garantiu que não se deixa afetar pelas críticas, porque prefere nem lê-las.

"Eu não me permiti ver nada disso. Eu não li nenhum comentário negativo. Então, eu estou muito bem. Eu não me senti agredido. É óbvio que pela representatividade você se sente agredido, mas eu não me senti abalado de ler algo e ter aquela dor que parece que dói no estômago. E proibi a Andressa ler também. A gente não vai se permitir passar por isso. Essas pessoas não vão conseguir agredir a gente. Tanto que eu fiz um vídeo falando sobre isso. Se a sua intenção é me agredir, você não está conseguindo êxito", afirmou.

Agora que virou pai, ele contou como sua vida e de Andressa Ferreira mudou após a chegada de Bento: "Eu acho que traz uma estabilidade diferente. Pelo menos para a gente, para a nossa relação. A gente pensa duas vezes antes de qualquer discussão. A gente tem um filho juntos. A gente não vai ficar discutindo na frente dele. A gente não vai ficar falando alto na frente dele. A gente se policia em tudo hoje porque, mesmo ele sendo pequenininho, ele vai aprender muito mais com o que ele vai ver da gente do que com o que a gente vai falar para ele fazer", afirmou.

Sobre a relação entre o casal, ele contou que a chegada de um bebê muda tudo, mas precisam manter a relação viva: "E na relação a dois eu acredito que a gente tem que estar com uma base muito forte quando entra uma terceira pessoa na sua relação que é esse bebê. No começo, já aconteceu várias vezes da gente acordar e ir lá abraçar e beijar ele e nem olhar para o outro. Você esquece do outro. Às vezes, ele estava no colo dela e eu chegava: 'Bom dia, filho, te amo' e não dei bom dia para minha esposa. Mas aí a gente tem que se atentar para isso porque a gente faz inconscientemente. Mas a gente tem que tomar cuidado com isso".

Por fim, Thammy também comentou sobre o futuro do filho e contou sobre seu único medo: "Não, eu prefiro que ele não seja mau-caráter. Eu tenho muita preocupação dele ser um cara mau-caráter. Eu não sei realmente se a formação do ser humano é somente a educação que a gente dá ou se já vem alguma coisa de genética. De fato, eu não sei. Mas eu tenho muito medo dele ser um cara mau-caráter. Fora isso, eu não tenho medo de nada. Eu estou com ele para o que der e vier. Ele não está sozinho. Nós vamos de dupla para enfrentar esse mundo todo, de peito aberto. Eu vou na frente dele arrebentando tudo e todo mundo igual um trator".

"Uma coisa é a educação que eu vou dar para meu filho aqui dentro de casa, o apoio e o acolhimento que ele vai ter aqui dentro de casa. Outra coisa é que eu tenho que preparar meu filho para uma guerra", finalizou.