Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bebê

Thammy Miranda e Andressa Ferreria mostram o quarto do filho pela primeira vez

Thammy Miranda e Andressa Ferreira compartilharam um momento fofo com seus seguidores: a primeira visita ao quarto do filho

Máxima Digital Publicado em 18/10/2019, às 15h26 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Instagram
Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Instagram

Thammy Miranda e Andressa Ferreira compartilharam nesta sexta-feira, 18, com seus seguidores do Instagram uma novidade: a primeira visita no quarto do filho Bento. 

O vídeo do momento foi exibido no perfil do papai no Instagram. No registro, o casal mostrou sua emoção ao se deparar com tudo pronto para a chegada do pequeno.

"Quando a gente entrou no quarto, parecia que eu ia ver ele no bercinho", falou o ator.  

"É um espaço que parece um sonho. É muito magico!", afirmou a jornalista. 

A decoração ficou baseada nas cores azul-marinho e branco. Com relação ao tema, a escolha não poderia ter sido mais fofa: ursinhos com coroas de príncipe.  

Na legenda da postagem, o filho de Gretchen não conteve as palavras doces ao falar da realização e satisfação ao ver o ambiente finalizado. "Chegou o grande dia! A gente estava muito ansioso com esse momento, de mostrar para vocês como ficou o quarto do Bento. Tudo o que a gente sempre sonhou para receber nosso filho com todo o amor e conforto. Agora é só esperar nosso príncipe chegar para curtirmos muitos momentos inesquecíveis nesse quartinho lindo!", escreveu ele. 

Os seguidores de Thammy adoraram ser parte de mais uma etapa na vida do artista. Nos comentários da publicação, eles mostraram o quanto estão ansiosos pela chegada do bebê e o quanto adoraram a decoração do local. E claro, não deixaram de desejar os melhores sentimentos para a família.

"É muito emocionante! Todos os momentos da espera do bebê são emocionantes! Que Deus abençoe muito e que o Bento traga luz e cor para vida de vocês!", colocou uma. 

"Super apaixonada. Ficou muito perfeito só falta o pequeno. Ansiosa pela chegada dele", disse outra. 

A dupla está à espera de seu primeiro filho. A morena já ultrapassou o sétimo mês de gestação e a chegada do menininho está prevista para dezembro, mas a data limite é 10 de janeiro. Os pombinhos irão para os Estados Unidos para o nascimento do primogênito.