Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / QUANTA INTOLERÂNCIA

Thammy Miranda é convidado para estrelar campanha do Dia dos Pais e é alvo de ataques transfóbicos

Após revelar que participaria de uma ação para uma marca de cosméticos, o pai de Bento foi detonado na web

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 27/07/2020, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda vai estrelar campanha do Dia dos Pais - Instagram
Thammy Miranda vai estrelar campanha do Dia dos Pais - Instagram

Thammy Miranda foi alvo de ataques transfóbicos após revelar que estaria à frente de uma campanha do Dia dos Paisde uma marca de cosméticos. 

Na manhã desta segunda-feira, 27, o nome do ator, que começou o processo de redesignação sexual em 2014, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter

A decisão da empresa não agradou uma parcela dos internautas, que destilaram ódio na web. 

Deixa ver se eu entendi: o garoto propaganda para campanha do Dia dos Pais, é, na verdade, uma garota que virou um  garoto. É isso produção?”, questionou um usuário das redes sociais. 

“A marca acaba de perder um cliente, não vai ser eu que vou ficar olhando indiferente pra essa bruta inversão de valores, e não me venha com essa babaquice de homofóbico”, criticou outro. 

Em contrapartida, muitos seguidores apoiaram a iniciativa da corporação em priorizar a diversidade, e saíram em defesa de Thammy. 

Os 'paizões', que só servem para jogar o esperma e dizer que fizeram o filho, mas deixam a mulher criar praticamente sozinha, com raiva do Thammy. Chora, paizão”, apontou uma internauta. 

É tão bom ver um pai presente na vida de seu filho”, escreveu outra. “A galera que tá criticando o Thammy Miranda na propaganda é a mesma galera que atrasa pensão alimentícia e não tá nem aí pra filho nenhum”, disse um terceiro. 

Thammy e Andressa Ferreira são pais do pequeno Bento, que nasceu em 8 de janeiro de 2020, e hoje está com um pouco mais de seis meses de vida.

CONFIRA ALGUNS POSICIONAMENTOS