Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Transfobia

Thammy Miranda encara preconceito profissional e desabafa: ''Eu sou pai de família''

Prestes a se tornar pai, Thammy Miranda faz longo desabafo em rede social sobre o preconceito que sofre em seu ramo profissional

Máxima Digital Publicado em 04/12/2019, às 13h51 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda desabafa sobre preconceito - Intagram
Thammy Miranda desabafa sobre preconceito - Intagram

Thammy Miranda fez um longo desabafo em sua conta no Instagram nesta última terça-feira, 3, sobre o preconceito que encara no ramo profissional.

Em legenda, ele logo começou: "Quase não gravei, me expus muito! Mas vai valer a pena...".

No vídeo, o ator que será pai de Bento, fruto de sua relação com a empreendedora Andressa Brito, começou dizendo: "Vim falar um pouco aqui sobre preconceito com vocês. Vocês acham talvez que minha vida é perfeita, que a gente não sofre preconceito. De fato, eu tenho uma vida muito legal. Eu sou uma pessoa leve, sou uma pessoa que leva as coisas muito numa boa. Eu não gosto de dar trabalho para ninguém, não gosto de vitimismo, de ser o coitadinho".

Em seguida, Thammy questionou o porquê de muitas marcas não fecharem negócios com ele. O motivo revelado seria a sua condição como transexual.

Andressa se mostrou uma mulher presente pelas conversas que tem com o marido: "Ela me relembra e eu tenho que dar esse mérito para ela. Ela disse: 'Você têm ideia do cara que você é? Das portas que você abriu? Porque se hoje Lulu Santos, Gianecchini, entre outros se assumiram, foi porque você lá trás abriu uma porta muito grande?', contou.

"Eu ajudo tantas pessoas a se aceitarem, a se respeitarem e eu não estava me valorizando. Eu sofro ainda preconceitos de marcas. De pessoas que falam que são empoderadas, que são a favor da diversidade e têm preconceito comigo. Por que?", disse ainda o filho de Gretchen.

O moreno ainda citou parte do seu currículo, dentre atuação em novela, livro, peça de teatro, entre outros. Por fim, mandou o recado, exigindo respeito: "Eu sou pai de família".

Confira o vídeo: