Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Desabafo

Thammy Miranda esbraveja sobre agressões contra mulheres: "Eu não admito"

O ator ficou incomodado ao ler casos com o tema e desabafou sobre situação pessoal envolvendo o assunto

Máxima Digital Publicado em 18/12/2019, às 15h52

Thammy Miranda esbraveja sobre situação delicada
Thammy Miranda esbraveja sobre situação delicada - Instagram

Thammy Miranda ficou revoltado e usou seus Stories, plataforma do Instagram, para esbravejar contra uma situação nesta quarta-feira, 18. 

O ator ficou bastante incomodado ao ver notícias as quais falavam sobre agressões contra mulheres. 

Em uma sequência de vídeos na rede social, o esposo de Andressa Ferreira criticou a sociedade: "O que está acontecendo com os homens e a humanidade. A gente acorda com três notícias de mulheres agredidas por briga de casa e outra por homofobia. Isso não pode mais existir na época que a gente está vivendo."

O moreno continuou com sua indignação: "Mulheres sendo agredidas só por serem mulheres. Por mais que elas não sejam sexo frágil, a mulher tem menos força que o cara. Mesmo se ela tivesse mais força, agressão não é o modo de se resolver nada".

Ele confessou uma situação pessoal que enfrentou com Gretchen, sua mãe: "Eu não admito! Já vi minha mãe ser agredida, quando eu era criança. Não consigo compreender o porquê disso ainda existir.". 

Thammy finalizou seu desabafo falando sobre leis: "A gente tem que pensar em leis mais severas porque as que estão em vigor não estão fazendo nenhum sentido para esses caras deixarem de serem agressores.".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI