Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Thammy Miranda esbraveja sobre agressões contra mulheres: "Eu não admito"

O ator ficou incomodado ao ler casos com o tema e desabafou sobre situação pessoal envolvendo o assunto

Máxima Digital Publicado em 18/12/2019, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda esbraveja sobre situação delicada - Instagram
Thammy Miranda esbraveja sobre situação delicada - Instagram

Thammy Miranda ficou revoltado e usou seus Stories, plataforma do Instagram, para esbravejar contra uma situação nesta quarta-feira, 18. 

O ator ficou bastante incomodado ao ver notícias as quais falavam sobre agressões contra mulheres. 

Em uma sequência de vídeos na rede social, o esposo de Andressa Ferreira criticou a sociedade: "O que está acontecendo com os homens e a humanidade. A gente acorda com três notícias de mulheres agredidas por briga de casa e outra por homofobia. Isso não pode mais existir na época que a gente está vivendo."

O moreno continuou com sua indignação: "Mulheres sendo agredidas só por serem mulheres. Por mais que elas não sejam sexo frágil, a mulher tem menos força que o cara. Mesmo se ela tivesse mais força, agressão não é o modo de se resolver nada".

Ele confessou uma situação pessoal que enfrentou com Gretchen, sua mãe: "Eu não admito! Já vi minha mãe ser agredida, quando eu era criança. Não consigo compreender o porquê disso ainda existir.". 

Thammy finalizou seu desabafo falando sobre leis: "A gente tem que pensar em leis mais severas porque as que estão em vigor não estão fazendo nenhum sentido para esses caras deixarem de serem agressores.".