Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpo

Thammy Miranda fala sobre mudança no corpo após cirurgia: "Eu entendi que o meu gênero era masculino"

O ator comentou sobre o que mudou em sua vida após suas descobertas

Máxima Digital Publicado em 07/04/2020, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda fala sobre mudanças após cirurgia - Instagram
Thammy Miranda fala sobre mudanças após cirurgia - Instagram

Thammy Miranda teve uma conversa séria com seus internautas. 

Por meio de uma sequência de vídeos postada em seus Stories, do Instagram, o ator falou sobre um processo cirúrgico feito. 

Com o intuito de se sentir melhor com o próprio corpo, o esposo de Andressa Ferreira se submeteu a uma mastectomia. A operação consiste na remoção total da mama. 

O filho de Gretchen explicou que não trocou de sexo, mas se readequou para o que sempre desejou ser

O papai de Bento começou o bate-papo dizendo o que sentiu no dia em especial: "Cara, eu não sei descrever. É uma sensação de ter renascido. Parece que eu renasci naquele dia, 9 de dezembro, quando eu nasci de verdade"

Thammy explicou que sua sexualidade não é ligada ao seu gênero e que, na verdade, são duas coisas diferentes: "Eu descobri que não apenas gostava de mulher, isso significa a minha sexualidade. Eu entendi que o meu gênero era masculino, então me descobri transexual e não lésbica. Inclusive, eu poderia ser exatamente assim como sou e gostar de homem. A minha sexualidade não impede que meu gênero seja masculino ou feminino"

O artista incentivou seus admiradores a buscarem ajuda médica em quaisquer processos de mudanças no corpo: "Eu já usei androgel, mas para mim não fez nem cócegas. Não gosto de falar qual é a testosterona que eu uso porque as pessoas vão lá, compram e se automedicam. Então é melhor cada um procurar o seu endocrinologistas"