Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bebê chegou

Thammy Miranda mostra filho pela primeira vez após nascimento em Miami

O papai de primeira viagem escreveu depoimento emocionante em homenagem à esposa

Máxima Digital Publicado em 10/01/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda mostrou a primeira foto com o pequeno Bento - Instagram
Thammy Miranda mostrou a primeira foto com o pequeno Bento - Instagram

Thammy Miranda não escondeu a felicidade ao compartilhar com seus seguidores um dos momentos mais especiais em sua vida. 

A esposa do filho de Maria Gretchen, Andressa Ferreira, deu à luz Bento na última quarta-feira, 08, em Miami, nos Estados Unidos e o novo papai se derreteu pelo pequeno ao publicar a primeira foto do filho em sua conta no Instagram nesta sexta-feira, 10. 

Thammy aproveitou o momento para homenagear a esposa e se declarou para a mãe de Bento. 

"Quem me conhece sabe que meu maior sonho sempre foi ser pai, mas eu não sabia que para isso antes eu precisava ser marido. Mas marido dela... Não no sentido de estar com alguém, porque isso não precisaria, poderia ter um filho sozinho caso eu quisesse, mas eu não sabia o quão importante era para mim ter ela comigo nessa! Se ela teve medo em 2 dias de parto e pós-parto, eu tive medo na verdade minha vida toda. Das responsabilidades, do exemplo, do cuidado... enfim! E hoje só estamos aqui por conta dela... Ela é nossa força, nossa estrutura, nossa coragem... Que sorte a nossa filho ter a sua mamãe! Seja bem vindo a esse mundo doido!", escreveu na legenda.

Thammy Miranda escreveu depoimento emocionante para Andressa Ferreira
Instagram