Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Polêmica!

Thammy Miranda rebate críticas sobre o gênero de seu bebê: ‘’Meu filho vai ser a pessoa que quiser’’ 

O ator foi alvo de opiniões maldosas após revelar o sexo de seu filho

Máxima Digital Publicado em 02/07/2019, às 18h03 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Thammy Miranda e Andressa Ferreira
Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Reprodução/Instagram

Thammy Miranda e sua mulher finalmente conquistaram o sonho de se tornarem pais. Após um longo processo de fertilização ‘in vitro’, a dupla anunciou recentemente que terá um bebê. 

Entretanto, depois de realizar uma festa de revelação do sexo, a filha da dançarina Gretchen foi alvo de diversos comentários maldosos e decidiu se explicar. 

O que chamou a atenção dos fãs foi o fato da artista se posicionar como um indivíduo desconstruído em relação ao gênero e depois disso promover um evento nas cores rosa e azul para revelar se seu bebê seria menino ou menina. Sobre isso ela falou: 

"A questão de rosa e azul é só uma representatividade de cores. É só para saber, sem ver algo, se é menino ou menina, porque sim, o rosa representa a menina e o azul representa o menino visualmente. Não quer dizer que meu filho não vai poder usar rosa ou azul. Meu filho vai usar a cor que quiser, ele vai ser do gênero que ele se reconhecer, vai ser a pessoa que quiser ser. Eu só quero que ele seja um cara de bom caráter, mais nada", disse ele sobre a festa. 

Sobre a escolha de ‘rosa e azul’, que representam menina e menino, o ator explicou.

"Visualmente, o rosa e o azul, na sociedade em que a gente vive, representa algo sim! Se eu tivesse feito uma festa branca e estourasse um negócio laranja, eu queria ver se vocês iriam acertar o sexo do meu filho", rebateu ele. 

"O sexo que ele vai vir ao mundo vai ser masculino ou feminino. O gênero que ele vai se reconhecer ele me diz quando tiver discernimento sobre isso, quando souber. Por enquanto, é um homem cisgênero. Se ele vai se reconhecer uma mulher transgênero, travesti ou continuar como cisgênero e depois a sexualidade vai ser homossexual, quem vai dizer é a vida, o coração de os sentimentos ele", completou.
 

REVELAÇÃO 

É menino!

Thammy Miranda e Andressa Ferreira fizeram um 'Chá Revelação' neste domingo, 30, em São Paulo, para contarem o sexo do bebê que esperam.

O casal compartilhou toda a festa por uma live, inclusive, o momento da descoberta.

"Olha que lindo e que mãe mais linda", elogiou Thammy ao chegar no local, que tinha muitas fotos do casal na decoração e pessoas vestidas de anjo.

Na live, Thammy estourou um balão preto e dele saíram balões azuis.

Antes da revelação, o ator e a modelo falaram sobre o desejo de formar uma família em um vídeo transmitido no telão.

"O sexo do bebê é só um detalhe, mas a gente já sabe o quanto a gente já se ama. (A gestação) É o término de uma batalha. No futuro, você vai entender como quebramos muitas barreiras para ter você na nossa vida. Já conseguimos ouvir as suas gargalhadas", disse o filho de Gretchen, que ainda disse aos convidados o possível nome da criança: Bentho.

"A vida não é fácil, você vai encontrar muitos desafios. Sempre estaremos ao seu lado. Que a mensagem de amor e respeito sejam abraçadas no mundo. Agora começa a melhor fase das nossas vidas", completou Andressa.

Horas antes da festa, o casal fez um vídeo em suas redes, para perguntar aos seus seguidores qual sexo eles achavam que estava por vir:
"Já, já vamos para o nosso chá revelação. Quem está curioso igual a gente?", a maioria apostou que era menina.

A notícia da gravidez foi dada em primeira mão pelo 'Fofocalizando', do SBT, na última quinta-feira, 27,  e confirmada pelos artistas no mesmo dia, no 'Conversa com Bial', da TV Globo.

Andressa Ferreira engravidou por meio do tratamento de fertilização 'In Vitro'. Para isso, ela e o marido se mudaram por alguns meses para Miami, nos Estados Unidos.
 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI