Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Thammy Miranda revela que já pensou em mudar de nome ao realizar processo de transição de gênero

O filho de Gretchen contou detalhes sobre o assunto

Máxima Digital Publicado em 30/01/2020, às 17h01 - Atualizado às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda revela que já pensou em mudar de nome ao realizar processo de transição de gênero - Instagram
Thammy Miranda revela que já pensou em mudar de nome ao realizar processo de transição de gênero - Instagram

Na quarta-feira, 29, foi dia da visibilidade trans e Thammy Miranda aproveitou para responder algumas perguntas feitas pelo seus seguidores.

Em um vídeo onde foi questionado sobre diversos assuntos, o filho de Gretchen revelou que pensou em mudar de nome ao realizar o processo de transição de gênero em 2014.

"Tinha vontade de mudar de nome. Se eu não fosse uma pessoa conhecida, eu teria trocado. Até tentei experimentar outros nomes, mas acabei fazendo essa transição muito tarde. As pessoas me conhecem muito, não sei se acostumariam com outro nome. Eu não me acostumei com outro nome", contou.

Thammy ainda disse que considera seu nome unissex: "Acredito que meu nome seja um nome unissex. Enfim, acho que não é isso que vai definir se você é homem ou mulher".

Além disso, o marido de Andressa Ferreira disse que um dos motivos que a fez manter seu nome foi seu pai: "Por isso que eu troquei: primeiro, porque eu não me acostumei. Segundo, porque meu pai não queria. Terceiro, porque as pessoas acham que não acostumariam. Quarto, porque eu não quis. Pronto", finalizou.

Confira a publicação:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em