Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paizão SIM!

Thammy Miranda se pronuncia após ataques transfóbicos em campanha de Dia dos Pais: "Falsos moralistas"

O ator usou seu Twitter oficial para rebater os internautas que o atacaram por causa da campanha do Dia dos Pais

Máxima Digital Publicado em 28/07/2020, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda se pronuncia após ataques transfóbicos em campanha de Dia dos Pais - Instagram
Thammy Miranda se pronuncia após ataques transfóbicos em campanha de Dia dos Pais - Instagram

Thammy Miranda foi alvo de inúmeros ataques nas redes sociais, após ser convidado para a campanha do Dia dos Pais com a marca Natura.

Sua mãe, Gretchen, já se pronunciou em um vídeo e agora foi a vez do pai de Bento. Por meio de seu Twitter oficial, ele repostou o vídeo da cantora e escreveu nesta terça-feira, 28: "Amor, respeito, afeto e coragem são coisas que precisamos pra enfrentar a vida".

Além disso, ele também repostou frases de apoio, como a da advogada Gabriel Prioli: "Tantas crianças filhas de homens cis heterossexuais precisando de um pai como o Thammy Miranda. Se todos os pais fossem como o Thanmy, não teríamos tantas mães solo, tantas crianças abandonadas. Tenham vergonha na cara".

"Vai ser o melhor Dia dos Pais, com certeza", afirmou o marido de Andressa Ferreira.

O ator também opinou sobre pais que são ausentes e não ajudam a cuidar dos filhos: "Deveriam criticar pais que deixam de pagar a pensão dos filhos. Falsos moralistas. São homens públicos e deveriam cuidar da saúde, de gerar emprego, ajudar quem precisa. Deveriam estar mais preocupados com os pais que não ajudam os filhos e deixam as mães sofrendo, que batem nas mães na frente dos filhos", disparou.

"País tá cheio de gente precisando de ajuda, no meio de uma pandemia, com auxílio emergencial faltando pra um monte de gente e eles ficam monitorando a vida de uma pessoa comum que decidiu ter uma família", finalizou.