Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Thammy Miranda se revolta com episódio de transfobia em shopping

O ator abriu o coração para falar sobre o ocorrido

Máxima Digital Publicado em 07/01/2020, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda faz desabafo sobre transfobia em shopping - Instagram
Thammy Miranda faz desabafo sobre transfobia em shopping - Instagram

Thammy Miranda não vê a hora de se tornar papai e de segurar seu pequeno Bento nos braços.

O ator e sua esposa, Andressa Ferreira, estão grávidos de seu primeiro filho e aos 9 meses de gestação, os dois já não estão aguentando de ansiedade para conhecer o herdeiro.

Enquanto o pequeno não chega, Thammy não para de lutar por um mundo melhor para ele e sua família e usou suas redes sociais para lamentar o caso de transfobia que aconteceu recentemente.

Neste último final de semana, uma mulher trans foi expulsa ao entrar em um banheiro feminino de um shopping e isso gerou uma grande repercussão na internet. O ato foi classificado pelo público como transfobia e uma manifestação de grandes proporções foi feita no local do ocorrido, um dia após o acontecimento tomar o conhecimento das pessoas.

Sobre o caso, Thammy expressou: “PRECISAMOS FALAR SOBRE RESPEITO! No fim de semana passado aconteceu um caso de transfobia num shopping na cidade de Maceió-AL. A moça foi retirada a força de um banheiro feminino. Para os desinformados de plantão, é um DIREITO NOSSO utilizar o banheiro de acordo com nossa identidade de gênero. Até quando vamos ter que conviver com tanta ignorância?”

Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que ele desabafou sobre preconceito e injustiças, o artista já se posicionou contra o machismo e a violência e também falou sobre a discriminação que sofre da parte das marcas por ser transgênero.