Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Thammy Miranda solta o verbo contra Carlos Bolsonaro: "Tem amor enrustido por mim"

O ator e empresário falou sobre o vereador do Rio de Janeiro em uma entrevista para a Jovem Pan

Máxima Digital Publicado em 17/06/2020, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda solta o verbo contra Carlos Bolsonaro - Instagram
Thammy Miranda solta o verbo contra Carlos Bolsonaro - Instagram

O ator e empresário Thammy Miranda participou nesta quarta-feira, 17,  do Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan. No bate-papo, ele contou sobre as constantes polêmicas envolvendo o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro.

Em diversos momentos, o filho do presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais  para publicar fotos de Thammy, tanto antes da transição como outras mais recentes, com o filho Bento,como forma de deslegitimação.

"O Carlos Bolsonaro tem amor enrustido por mim. Ele é fascinado por mim, gosta de mim de verdade. Me sinto até lisonjeado [...] Ele, como vereador, tinha que estar preocupado com outras coisas, não comigo. Mas se ele tem tempo para ficar me vendo, me acompanhando, postando coisas sobre mim, zoa comigo, não com minha família", disparou.

Em seguida, o empresário ainda disse que não se incomoda em ser vítima de brincadeiras sobre sua sexualidade ou sua transição sexual, mas que fica chateado quando o alvo é seu filho: "Ele [Carlos Bolsonaro] foi postar uma foto do meu filho logo quando ele nasceu. Achei de uma falta de sensibilidade. Uma falta de respeito. Pode tirar onda comigo, zoar comigo, postar foto minha de mulher, tem muita coisa para ele zoar comigo. Mas meu filho que acabou de nascer, é uma falta de caráter surreal", rebateu.