Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Thammy Miranda surge em momento íntimo com a esposa e celebra 5 meses de gestação 

Andressa Ferreira e Thammy Miranda celebram 5º mês de gestação com clique íntimo

Máxima Digital Publicado em 23/08/2019, às 13h55 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Reprodução/ Instagram
Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Reprodução/ Instagram

Thammy Miranda usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 23, para celebrar o 5º mês de gestação de sua amada. 

No clique, ele surgiu sem camiseta na cama agarradinha com Andressa Ferreira e fez uma declaração para sobre o processo que antecedeu a gravidez. 

‘’Hoje ela completa 5 meses de gestação! E isso tudo começou lá atrás quando estávamos planejando a nossa (FIV) fertilização in vitro, fico mto feliz em ter dado certo logo de primeira e tenho certeza que o momento do parto que é tão emocionante e delicado para mulher vai ser muito abençoado. Vocês também estão ansiosos como eu?’’, escreveu ela na legenda da foto. 

Nos comentários, diversos seguidores parabenizaram a família. 

‘’Que foto mais linda’’, disse um. 

‘’Vocês são exemplo, amo e admiro... e que o Bento venha cheio de saúde, porque amor sabemos que ele terá de montão’’, afirmou outra. 

‘’Felicidades ao casal. Que venha com muita saúde seu bebê’’, desejou um. 

Thammy Miranda e Andressa esperam por seu primeiro filho. O bebê é fruto de uma FIV (Fertilização in vitro) realizada nos Estados Unidos. 

SEM SEXO

Andressa contou alguns segredinhos sobre o processo do tratamento para engravidar, inclusive, que, ela e o amado, ficaram dois meses sem ter relações sexuais com a finalidade de prevenir a fertilização:

"A gente tem uma confidência de casal para contar pra vocês hoje. Para quem acompanha a gente há algum tempo, sabe que a gente tem uma vida sexual muito feliz, né? A gente tinha uma vida sexual muito feliz! Depois da inseminação, por precaução médica como eu tive descolamento, pra um casal que transava duas vezes por dia, a gente ficou quase dois meses sem transar. O jogo virou. Hoje, a gente foi na médica fazer ultrassom e agora está tudo liberado! Sexo é vida", celebrou a modelo.