Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fazenda 2019

Thayse conta o que mãe de Hariany pensa sobre relacionamento com Lucas

Thayse se mostrou chocada com a repercussão negativa do relacionamento do casal

Máxima Digital Publicado em 11/12/2019, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thayse conta o que mãe de Hariany pensa sobre relacionamento com Lucas - Record
Thayse conta o que mãe de Hariany pensa sobre relacionamento com Lucas - Record

Thayse Teixeira falou bastante sobre a relação tão comentada de seus amigos Lucas Viana e Hariany Almeida na 'Fazenda 2019'. 

Durante a live da CARAS Digital, a 'rainha do cariri' disse ter ficado assustada com a repercussão negativa do romance aqui fora.

"Eu fiquei surpresa quando fiquei sabendo disso. Eu não sei de que forma está sendo exposto esse conteúdo porque lá dentro ele tratava ela com muito carinho, querendo mostrar que ele mudou e indo atrás", afirmou, defendendo Lucas.

Thayse ainda comentou sobre as acusações contra Lucas. "Acho um pouco pesado. As pessoas precisam ter provas para acusar alguém", disse e complementou dizendo que Hari também está muito apaixonada por ele e que se fosse ruim, ela não iria atrás.

Os internautas questionaram sobre o que a mãe da ex-bbb pensava do relacionamento da filha e Thayse falou sobre o que sabia.

"A mãe de Hari não se opôs em nenhum minuto, mas acho que ela quer esperar para ver como vai ser aqui fora", opinou e completou: "Acho que como toda mãe, se a filha tiver feliz, ela vai estar feliz também e vai apoiar", respondeu Thayse.