Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amizade

Thayse Teixeira é eliminada de 'A Fazenda' e ganha homenagem de Carlinhos Maia

A digital influenciado Thayse Teixeira saiu do reality 'A Fazenda' e ganhou homenagem de seu amigo Carlinhos Maia nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 07h17 - Atualizado às 07h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thayse Teixeira é eliminada de 'A Fazenda' e recebe homenagem de Carlinhos Maia - Instagram
Thayse Teixeira é eliminada de 'A Fazenda' e recebe homenagem de Carlinhos Maia - Instagram

Thayse Teixeira e Hariany Almeida foram as últimas participantes a ir para a roça e com 43,1% dos votos Thayse foi a décima eliminada do reality e não continuará na disputa por R$1,5 milhão em 'A Fazenda'.

Carlinhos Maia aproveitou o momento para fazer uma dedicatória à amiga. Ele, que nunca compartilhou uma foto com Thayse em suas redes sociais, escreveu um textão: "Eu sempre te disse, que quando postasse seria em um momento muito especial. Você “perdeu” oxe Carlinhos esse é momento especial? Thayse, “você perdeu um dinheiro” que nunca foi teu. Pra ganhar aqui fora muito mais do que pediu a Deus. Sim a esse Deus que tanto amamos, a esse Deus que nos constrange com tanto amor e graça".

Além de tudo que a influenciadora digital ganhou fora do programa, Carlinhos ressaltou também a importância da amiga para as pessoas de sua vida: "Tem noção da quantidade de corações você ganhou? Tem noção da quantidade de gente que parou a vida pra votar em você? Tu viu a porcentagem? Tu tinha um medo da “rejeição”, tu viu? Vc não saiu rejeitada, você saiu aplaudida por milhões de pessoas. Você viu o tanto de influenciadores digitais que tu uniu por uma só causa? VOCÊ. Deus foi tão bom com você, que te deixou sair ao lado de uma amiga tua, a mesma que salvou lá dentro escolhendo a ti ao namorando, tem noção que lá dentro você fez mais uma melhor amiga, que votará por você junto com todos nós quando vc precisar novamente, ei tu viu tua mãe? A mesma mãe que você fez de tudo pra da o melhor? A tua mãe que como “muitas” mães que temem o futuro de teus filhos, dona Tânia muitas vezes que te desmotivou sobre teu trabalho, que você achava que ela não torcia por você? Dona Tânia desde do primeiro dia que tu foi confinada, já estava de porta em porta parecendo política pedindo votos pra ti, a mesma que me ligava milhões de vezes chorando, dizendo AJUDA MINHA FILHA ela é o amor da minha vida, MINHA FILHA É MEU ORGULHO. Nunca fiz um texto tão grande, estou me desconhecendo kk, mas f*****, você foi tão minha amiga que quando eu estava errrado ficou ao lado de Lucas, mesmo sendo eu quem te ajuda a “crescer” foi aí que você me mostrou o que é ser justo, falam muito sobre você, geralmente mal. Como sempre é com todos que são GIRASSOL!!!!! Vem estrela, teu filho, teu marido , sua mãe, seus amigos e nós estaremos aqui pra te amar você perdendo ou ganhando"

Ver essa foto no Instagram

Você me perguntou por que nunca teve foto nossa aqui ? Eu sempre te disse, que quando postasse seria em um momento muito especial ? Você “perdeu” oxe Carlinhos esse é momento especial ? Thayse, “você perdeu um dinheiro” que nunca foi teu. Pra ganhar aqui fora muito mais do que pediu a Deus. Sim a esse Deus que tanto amamos, a esse Deus que nos constrange com tanto amor e graça. Tem noção da quantidade de corações você ganhou ? Tem noção da quantidade de gente que parou a vida pra votar em vc? Tu viu a porcentagem ? Tu tinha um medo da “rejeição”, tu viu ? Vc não saiu rejeitada, você saiu aplaudida por milhões de pessoas. Você viu o tanto de influenciadores digitais que tu uniu por uma só causa ? VOCÊ. Deus foi tão bom com você, que te deixou sair ao lado de uma amiga tua, a mesma que salvou lá dentro escolhendo a ti ao namorando, tem noção que lá dentro você fez mais uma melhor amiga, que votará por você junto com todos nós quando vc precisar novamente, ei tu viu tua mãe ? A mesma mãe que vc fez de tudo pra da o melhor ? A tua mãe que como “muitas” mães que temem o futuro de teus filhos, dona Tânia muitas vezes que te desmotivou sobre teu trabalho, que vc achava que ela não torcia por você? Dona Tânia desde do primeiro dia que tu foi confinada, já estava de porta em porta parecendo política pedindo votos pra ti, a mesma que me ligava milhões de vezes chorando, dizendo AJUDA MINHA FILHA ela é o amor da minha vida, MINHA FILHA É MEU ORGULHO. Nunca fiz um texto tão grande, estou me desconhecendo kk, mas f0d@aa-Se, você foi tão minha amiga que quando eu estava errrado ficou ao lado de Lucas, mesmo sendo eu quem te ajuda a “crescer” foi aí que você me mostrou o que é ser justo, falam muito sobre você, geralmente mal. Como sempre é com todos que são GIRASSOL!!!!! Vem estrela, teu filho, teu marido , sua mãe, seus amigos e nós estaremos aqui pra te amar você perdendo ou ganhando @thayseteixeiraof

Uma publicação compartilhada por CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) em