Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Thayse Teixeira, ex-Fazenda, faz velório falso de amigo e é criticada na web: "Pesado e desnecessário"

A ex-peoa fez uma trollagem com um amigo e não agradou nada dos internautas

Máxima Digital Publicado em 24/09/2020, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thayse Teixeira, ex-Fazenda, faz velório falso de amigo e é criticada na web - Reprodução/ Instagram
Thayse Teixeira, ex-Fazenda, faz velório falso de amigo e é criticada na web - Reprodução/ Instagram

Na última quarta-feira, 23, a ex-participante da Fazenda, Thayse Teixeira, virou alvo de polêmica redes sociais. Ela recebeu uma chuva e críticas dos internautas por um trollagem no Instagram. 

Thayse fez um vídeo em um velório, simulando que estava velando um amigo chamado Marcinho, que estava dentro do caixão participando da brincadeira. A influenciadora chegou a chorar muito, mostrando que estava bem abalada, mas tudo não passava de uma pegadinha.

Nos comentários, os seguidores a acusaram de fazer uma brincadeira mórbida demais. Ainda mais que no momento em que o país se encontra em uma pandemia de coronavírus, é desnecessário esse tipo de conteúdo, segundo eles.

“Tem coisas que não se brinca. Morte é uma delas. Fiquei chocada”, disse uma internauta. “Ridículo e uma falta de respeito, o país sofrendo perdas e mais perdas e vcs brincando com morte”, apontou outra. "Vídeo pesado e desnecessário", falou mais uma. "Vixe deixando de seguir agora mesmo, Thayse tá fazendo de tudo pra se aparecer. Cada vídeo um pior que o outro. Tchau",  foi mais enfática uma quarta.

Contudo, Thayse não gostou das críticas e rebateu algumas críticas recebidas afirmando que não vai apagar o vídeo, pois ela achou engraçado. Ainda, ironizou dizendo as pessoas que não tenham gostado que desligassem o Wi-Fi. 

Vá brigar com o autor da pegadinha, porque a gente só está reproduzindo. Ninguém é obrigado gostar da gente”, completou Thayse.

Ver essa foto no Instagram

@davimateusofi @rannyaof @leleteof @robertorizzooficial @viadobad @lilaholiver92 @vxttor @vitoranddrade

Uma publicação compartilhada por THAYSE TEIXEIRA (@thayseteixeiraof) em