Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Thayse Teixeira termina noivado e revela que o motivo foi traição do ex-noivo

Thayse Teixeira contou que foi traída enquanto estava no reality "A Fazenda"

Máxima Digital Publicado em 02/12/2019, às 16h18 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thayse Teixeira termina noivado e revela que o motivo foi traição - Instagram
Thayse Teixeira termina noivado e revela que o motivo foi traição - Instagram

Após ser eliminada do reality "A Fazenda", Thayse Teixeira foi questionada pelo fãs sobre seu relacionamento com o blogueiro Eduardo Veloso.

A Dona do Cariri resolveu se pronunciar nesta segunda-feira, 2, no Story do seu Instagram, e revelou que seu noivado chegou ao fim.

"Não é nada confortável pra mim, parece até constrangedor. Me senti como se tivesse sendo a pessoa mais enganada. Muita gente já tinha acesso aos vídeos, áudios. Eu passei 77 dias sem nenhum tipo de informação, sem saber nada do que estava acontecendo. De repente, quando a gente sai se depara com tanta coisa que... poxa", disse a loira.

Thayse ainda confirmou que a separação foi devido a uma traição de seu ex-companheiro enquanto ela estava em confinamento: "É dolorido. Enquanto eu estava confinada, aconteceram várias coisas que não condiz com alguém que tem um relacionamento sério. Tô passando pra anunciar que meu relacionamento acabou, aconteceram coisas que não me agradaram e nesse momento eu tenho que eliminar coisas."

A influencer continuou os Stories pedindo respeito: "Eu quero muito contar com o respeito de todos vocês, com o apoio, e a melhor forma [de respeitar] é que não haja ataque. As pessoas têm livre arbítrio. Tudo o que a gente faz tem um preço. Ele me devia satisfação, não ela. Que isso sirva de referência! Eu tenho certeza que Deus não escreva a história de ninguém sem pensar em final" e concluiu se mostrando focada no futuro: "Vida que segue, foco no trabalho. Ninguém morre de amor, tudo passa!"