Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB20

Thelma fala dos planos para o futuro e sobre a experiência dentro do BBB20: "Eu jogo para ganhar!"

Em entrevista no canal do Youtube de Gio Ewbank, Thelma falou sobre o BBB20 e sobre sua vontade de se tornar mãe

Máxima Digital Publicado em 12/05/2020, às 19h27 - Atualizado às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em entrevista no canal do Youtube de Gio Ewbank, Thelma falou sobre o BBB20 e sobre sua vontade de se tornar mãe - Instagram
Em entrevista no canal do Youtube de Gio Ewbank, Thelma falou sobre o BBB20 e sobre sua vontade de se tornar mãe - Instagram

Nesta terça-feira, 12, Giovanna Ewbank gravou mais um vídeo em seu canal do Youtube, porém, esse foi com uma convidada mais do que especial, Thelma.

Na gravação, a campeã do BBB20 respondeu algumas perguntas sobre a vivência dentro do reality e da sua vida pessoal. 

A ex- sister foi questionada se em algum momento durante o programa, pensou em desistir e logo disparou: "Assim que chegava uma pitadinha de desanimo, eu já imaginava o tamanho da frustração que eu iria sentir se eu fizesse isso".

"Seria uma decisão que eu nunca me perdoaria, porque quando eu entro, eu não entro para perder! Eu jogo para ganhar!", afirmou a médica. 

Durante a conversa, Thelma revelou sua vontade de ser mãe e aumentar a família.

A ex-confinada contou que admira muito Gio e Bruno Gagliasso, que adotaram Titi, de 6 anos e Bless, de 5 anos, e confessou que também está em seus planos adotar uma criança.

"Vocês servem de exemplo! A questão dos filhos do coração, que faz parte dos nossos projetos aqui em casa também. Pretendo ter filhos e entrar a fila quanto antes! Já era um projeto e agora mais do que nunca!", falou a ex-BBB.