Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Theo Becker acusa Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, de ter abortado um filho dele

Theo Becker respondeu uma fã sobre o relacionamento com Andressa Suita e revelou detalhes

Máxima Digital Publicado em 05/10/2019, às 08h40 - Atualizado às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Theo Becker - Andressa suita
Theo Becker - Andressa suita

Theo Becker está sem papas na língua ultimamente!

Após ter detonado 'A Fazenda' e seu apresentador Marcos Mion, Theo causou outra polêmica na última sexta-feira, 4.

Uma fã indagou de forma negativa "como Andressa Suita tinha namorado esse homem" e ele então respondeu de forma inesperada.

“Sim [namorou] e abortou um filho meu sem meu consentimento. Só porque eu tinha feito tratamento para hepatite e já tinha passado o prazo. Nasceria com saúde”, confessou ele.

Para completar, Becker ainda desabafou sobre sua imagem: "Ninguém sabe disso até hoje. Cansei de ser vilão quando as pessoas que são na verdade.”

O casal terminou em 2009, ano em que Theo Becker participou do reality da Record. Hoje, Andressa Suita é casada com Gusttavo Lima e tem dois filhos.

Theo Becker detona 'A Fazenda'

Theo Becker soltou o verbo em seu perfil no Twitter.

Denegrindo a imagem do reality 'A Fazenda' e de Marcos Mion, apresentador desde a edição do ano passado, Theo afirmou que o programa não passa de uma farsa.

Para começar, Theo falou sobre Mion: "Só um apresentador interesseiro e mentiroso para estar à frente de um programa que é uma farsa."

"Quando eu revelar os podres, se preparem", continuou ele. 

Becker ainda chegou a dizer que o reality pré-determina os ganhadores de cada edição: "Não vai sobrar um honesto nessa produção fake que escolhe os vencedores da mesma empresária de atores que já faz parte do time desde a fazenda 1."

Para finalizar, Becker arriscou dizer quem seria o campeão dessa edição: "Anotem aí... Rodrigo Pavanelo campeão. O resto são cobaias para parecer que é verdadeiro... eu abri as portas para ela (Sylvia) na Record. Eu era o ator top do escritório e ela passou todos meus trabalhos para ele quando saí da fazenda e fui obrigado deixá-los."

Que climão, hein?!