Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Briga de família

Thiago Gagliasso esclarece polêmica com Bruno Gagliasso e ressalta: ''Nem um pouco de vontade de falar com ele''

O ator também mencionou Giovanna Ewbank e abriu o jogo sobre as brigas de família

Máxima Digital Publicado em 21/03/2019, às 10h38 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago e Bruno Gagliasso - Reprodução/ Instagram
Thiago e Bruno Gagliasso - Reprodução/ Instagram

Sinceridade é a palavra!

Thiago Gagliasso foi o convidado especial do programa Super Pop nesta quarta-feira, 20, e abriu o jogo sobre as brigas que teve em 2018 com o irmão, Bruno Gagliasso, e a cunhada, Giovanna Ewbank.

Sem papas na língua, o ator contou como tudo começou e fez questão de afirmar que o termo "arrependimento" não faz parte de seu vocabulário. 

"Tudo começou com a hashtag #EleNão. Mesmo não tomando partido de nenhum candidato, eu fiz postagens falando que não concordava com aquele movimento. Achava limitador. Foi quando ela me mandou uma mensagem. Bruno disse que concordava com ela. Eu respondi e compartilhei. Eu não me arrependo, não. Quem fala o que quer, escuta o que não quer", contou ele. 

“O meu irmão me ajudou, sim. Ele ajuda muito nossa família. Assim como meu pai o sustentou durante anos. Se eu não puder contar com meu irmão, vou contar com quem?”, falou o artista sobre os boatos disparados por Gio de que ele era sustentado pelo irmão.

Recentemente, Bruno fez uma cirurgia e Luciana Gimenez perguntou a Thiago sobre o assunto, mas a resposta não foi das melhores, pois a doença não ajudou na reaproximação deles.

"Ele é meu irmão. Mandei mensagem para ele, mas ele me bloqueou. Daí mandei mensagem através da minha mãe. Dentro do meu coração só tenho gratidão a ele. Mas ele se recusa a olhar para dentro dele para saber me perdoar e me respeitar” , comentou. E em outro momento afirmou: “Nunca mais eu a vi e nem vi o meu irmão. Tenho saudade do Bruno de antes. Minha mãe sofre com isso. Nenhuma mãe quer ver isso, mas eu não tenho nem um pouco de vontade de falar com ele. Pensamos de formas muito diferentes, temos gostos diferentes. Não é o momento de voltarmos a nos falar”.

Em seu Instagram, após a entrevista polêmica, o irmão Gagliasso ainda fez um post ao lado da apresentadora do programa e escreveu: "Bom... esclarecido, Luciana Gimenez? Aqui é só verdade".