Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidade

Thiago Gagliasso recebe cargo na secretaria de cultura do Rio de Janeiro 

Irmão de Bruno Gagliasso, apoiador de Bolsonaro, passou a ser assessor na Superintendência de Artes

Máxima Digital Publicado em 22/04/2019, às 13h40 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Gagliasso - Reprodução/ Instagram
Thiago Gagliasso - Reprodução/ Instagram

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, se afastou das telinhas para viver outros desafios. Desde 26 de fevereiro, o ator é assistente da Superintendência de Artes da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa (SECEC), na gestão de Wilson Witzel (PSC), atual governador do Rio de Janeiro. 

Segundo nota oficial, Thiago foi chamado para integrar a sua equipe por ser um ‘’Influenciador digital com grande número de seguidores’’.

A SECEC ainda completou: ‘’Ator que também desenvolve um projeto social de formação de atores na Beija-Flor, em Nilópolis, Thiago está fazendo a interface com o mundo artístico, apresentando sugestões de parcerias para serem analisadas pela Superintendência de Artes. Na SECEC-RJ ele trabalha de segunda a sexta-feira, como os demais funcionários da pasta".

Thiago usou perfil no Instagram para comentar a novidade: “Espero poder dar o máximo, sempre com transparência e aberto a novas ideias. Estou focado em ajudar a fomentar a cultura e a economia criativa do nosso estado. Meu Instagram está aberto para toda ideia e proposta, também para as empresas que estão dispostas a somar com recursos para execução de projetos culturais e criativos. Conto com vocês”, escreveu.