Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / AMIZADE

Thiago Lacerda afirma sentir saudades de Ana Paula Arósio: ‘’Faz muita falta’’ 

Galã global revela sentir falta de Ana Paula Arósio após saída da TV

Máxima Digital Publicado em 09/09/2019, às 17h42 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terra Nostra  - Reprodução/ TV Globo
Terra Nostra - Reprodução/ TV Globo

Thiago Lacerda e Ana Paula Arósio formaram um dos casais mais queridinhos da telinha durante a exibição da trama 'Terra Nostra', em 1999, na TV Globo. 

Na novela, Lacerda deu vida a Matte, um imigrante italiano, que se apaixona pela também imigrante Giuliana, interpretada por Arósio. 

A atriz, que estava no auge de sua carreira artística, optou por se afastar da TV e da mídia em geral. 

Seu último papel foi na série ‘Na Forma da Lei’, em 2010. Ela foi escalada para protagonizar a novela ‘Insensato Coração’, em 2011, mas acabou desistindo da participação e deixou a Rede Globo.

Em um bate-papo com o programa TV Fama, da RedeTV!, Thiago foi questionado sobre a decisão abrupta da colega e ele entregou, que apesar de sentir grande falta da estrela, não obteve sucesso em sua tentativa de contato.  

“Procurei a Ana Paula em função de algumas ideias, a gente acabou não conseguindo se falar. Entendo que ela está no cantinho dela, no retiro dela, mas daqui a pouco a gente se esbarra novamente. Tenho saudade dela, faz falta em cena, uma grande amiga, parceira, faz muita falta”, comentou.

Atualmente, o ator mantém seu trabalho nas telinhas e seu último papel foi como  Darcy, em ‘Orgulho e Paixão’, que encerrou em 2018.