Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / polêmica

Thiago Magalhães, ex de Anitta, solta o verbo e defende Marina Ruy Barbosa: ''Vai ler um livro''

O empresário resolveu se meter na história e criticou os ataques contra a ruiva

Máxima Digital Publicado em 21/02/2019, às 14h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Magalhães e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/ Instagram
Thiago Magalhães e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/ Instagram

Thiago Magalhães virou um ícone das redes sociais após o seu casamento relâmpago com a cantora Anitta. 

O empresário não fica em silêncio diante de polêmicas, até mesmo quando envolvem a sua ex-esposa. Dessa vez, o gato saiu em defesa direta de Marina Ruy Babosa, em relação a polêmica de traição de José Loreto que levou ao fim do relacionamento com Débora Nascimento

Marina foi apontada por Leo Dias como pivô da separação. Desde então, as redes sociais da ruiva e de seu marido, Alexandre Negrão, viraram uma verdadeira zona de guerra. 

Em sua defesa, Marina negou qualquer tipo de envolvimento além do profissional com o ator. Em nota, garantiu que eles são apenas bons amigos. 

Diante das opiniões sem provas disseminadas nas páginas digitais, canais de televisão e websites, Thiago decidiu tomar um lado da situação e deixou um ácido conselho para os comentaristas de plantão. 

"Aiai, é no mínimo engraçado ver uma galera que têm o texto de vidro infinitamente maior do que o da Marina Ruy Barbosa tacando pedra para cima. Fica aqui a fica do Thi de hoje: Não jogue espinhos no caminho, na volta você pode estar descalço. Se não tem nada de bom para falar, vai ler um libro. É barato e educa", escreveu.

O comunicado de Marina após as especulações reforçou a negativa em relação às acusações. 

"Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", declarou.