Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Amor de mãe

Thiago Martins relembra beijo técnico com Anitta em 'Amor de Mãe' e conta: "Foi tranquilo e respeitoso"

O ator revelou que ensinou o beijo técnico para a cantora e contou que Anitta estava muito nervosa nas gravações

Máxima Digital Publicado em 29/04/2020, às 12h21

Thiago Martins relembra beijo técnico com Anitta em 'Amor de Mãe'
Thiago Martins relembra beijo técnico com Anitta em 'Amor de Mãe' - Instagram

Thiago Martins e Anitta interpretaram cenas quentes na novela 'Amor de Mãe' e o ator comentou sobre os bastidores com a cantora.

Durante uma live em seu Instagram oficial, Thiago contou que ensinou Anitta a fazer beijo técnico durante as gravações de seus personagens Ryan e Sabrina. Ele contou que a funkeira estava muito nervosa já que nunca tinha atuado.

"Ela estava nervosa porque nunca atuou. Como personagem, ela estava muito nervosa. Tentei fazer o máximo para que ela ficasse tranquila", contou ele.

Thiago contou que, antes das cenas, a cantora conversou com ele sobre os beijos técnicos e o ator se disponibilizou a ajudá-la: "Foi tranquilo e respeitoso. Ela foi uma querida. Uma parceira. Falei isso para todo mundo, ela foi uma grande parceira que eu tive e que ganhei em 2019", declarou.

Por fim, o ator também comentou sobre sua atuação na novela que, por conta do Coronavírus, teve suas gravações pausadas, e relembrou outros papéis na carreira: "Estou amando viver o Ryan. Mas também tive o Vinícius, um homofóbico que fiz na novela do Gilberto Braga. Tem o Leandro, de Avenida Brasil, que está passando, e foi muito bom."

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI