Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / De volta às redes

Thiaguinho aparece nas redes socias pela primeira vez após termino com Fernanda Souza

Após quase uma semana, o cantor resolveu compartilhar com os seguidores um vídeo exclusivo de seu show

Máxima Digital Publicado em 19/10/2019, às 13h52 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho e Fernanda Souza - Instagram
Thiaguinho e Fernanda Souza - Instagram

Todos ficaram chocados com o fim do casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, anunciado por ambos no começo da semana em suas redes sociais.

Os dois não haviam publicado nada até esta sexta-feira, 18, quando o cantor compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo gravado durante seu show na noite de ontem, em Niterói, no Rio de Janeiro. Fernanda ainda não usou suas redes socias desde o rompimento.

Sobre o fim do relacionamento divulgado nesta segunda-feira, 14, os dois ainda se mantém em silêncio.

MORENA MISTERIOSA 

O cantor recentemente foi envolvido em um boato de que poderia estar se envolvendo com uma morena, pois foi divulgada uma foto de Thiaguinho com essa mulher logo após o término.

Porém, a situação foi esclarecida. A modelo, chamada Allana Aguiar, contatou Leo Dias, que divulgou a foto da moça para a mídia, para explicar que não é de hoje que ela conhece o pagodeiro. Eles foram apresentados no evento promovido pelo jogador da seleção brasileira Neymar Jr., o "Réveillon do Neymar Jr.", que aconteceu em Barra Grande, na Bahia. Para quem tem alguma dúvida, ela é uma das 26 meninas que apareceram na polêmica foto do atacante, exibida no começo deste ano.

A morena afirmou te alguns amigos em comum com o ex-namorado de Bruna Marquezine, por esse motivo estava presente no "Ano Novo", mas que não tem o contato do ex-marido de Fernanda Souza.

"Criamos uma amizade. Nunca falei com ele no telefone, mas sempre que nos encontramos conversamos. Tenho um carinho muito grande por ele", falou. 

Allana deu detalhes sobre a foto: ela foi tirada em Salvador. Para completar, ela contou que já frequentou três shows do cantor e essas foram as únicas vezes que os dois se encontraram.

A modelo segue Thiaguinho e seus amigos nas redes sociais. Embora não siga a atriz, ela fez curtiu a publicação em que anunciou a separação do ex-casal.

Antes da confusão envolvendo seu nome, Allana tinha 11 mil seguidores em seu perfil no Instagram, após tudo vir a tona, ela ganhou mais de 10 mil em menos de 24h.