Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Parabéns!

Thiaguinho celebra aniversário de 60 anos de sua mãe e declara: "É esse amor que me move"

Em seu Instagram, o cantor mostrou um clique raro da aniversariante, Gloria Maria, e escreveu uma linda declaração

Máxima Digital Publicado em 10/08/2020, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho usou seu Instagram para parabenizar a mãe. - Instagram
Thiaguinho usou seu Instagram para parabenizar a mãe. - Instagram

Dia de comemoração para a família de Thiaguinho! Isso porque a mãe do cantor, Glória Maria, está completando 60 anos de vida.

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 10, o pagodeiro mostrou em seu Instagram um registro antigo da aniversariante, acompanhando de um textão de parabéns.

"E hoje é aniversário da minha RAINHA. Linda, né? Afff… A senhora está comemorando bodas de diamante com a vida. São 60 anos de GLÓRIA!", iniciou.

"Um dos meus maiores orgulhos da vida é dizer: EU VIM DA GLÓRIA! Literalmente... Somos muito parecidos, no jeito e no rosto! E principalmente, no dom! Só sou cantor, porque te ouvi cantar. Gratidão pela educação, pelos valores, pelo carinho, pelo cuidado, pelos alimentos, pelo suor, pela paciência, pelas pipocas doces... Por tudo! Mas, principalmente, pelo AMOR! E é esse AMOR que me move, me faz ir além, me faz ter vontade de me cuidar, de levantar quando estou cansado e de ter forças, quando elas estão no fim.", continuou.

Devido à pandemia do coronavírus, muitas pessoas precisaram procurar outros modos de comemorarem seus aniversários. Thiaguinho contou que pretendia fazer uma festa para mãe.

"Hoje teríamos uma festa do tamanho que a senhora merece. 60 anos da pessoa mais importante da minha vida. Mas não é hora disso, por respeito a tantas mães que estão indo embora ou perdendo filhos nesse momento difícil que enfrentamos. Mas aqui dentro do meu peito, meu coração está PULANDO de alegria, porque tenho a melhor mãe que Deus poderia me dar!", afirmou.

"De todos os presentes que posso te dar, só me importo realmente com duas coisas: TE ORGULHAR e TE HONRAR. Isso acontecendo, está tudo certo. Saúde e paz, mama... O resto é comigo. TE AMO mais que tudo! Feliz Aniversário, Glória Maria!", finalizou.

+++Leia Mais: Com clique inédito, Thiaguinho presta homenagem no aniversário de seu pai e impressiona: "Cara crachá"