Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FITNESS

Thyane Dantas retoma vida fitness e revela ter perdido 3kg: ''Resultados são visíveis''

A esposa de Wesley Safadão contou que está com foco total em cuidados com o corpo

Máxima Digital Publicado em 17/07/2019, às 16h59 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thyane Dantas e Wesley Safadão - Reprodução/Instagram
Thyane Dantas e Wesley Safadão - Reprodução/Instagram

Thyane Dantas está feliz da vida!

O motivo? A musa perdeu 3kg recentemente. 

Ela, que tinha deixado a vida fitness um pouco de lado, contou que, agora, voltou com tudo!

A esposa de Wesley Safadão usou seu Instagram nesta quarta-feira, 17, para inspirar aqueles que ainda não tiveram coragem de entrar de cabeça na dieta:

"Voltei para o foco. Confesso que passei uns dias comendo de tudo. Mas voltei desde do começo do mês e no fim do mês quero compartilhar com vocês o resultado. Eu tinha falado com vocês de 90 dias no foco, desses 90 dias vamos supor que eu cumpri 75% do prazo e o resto eu comi. Mas os resultados são visíveis. O lado bom é saber que chegando na meta poderei ter uma dieta mais tranquila, lógico, tudo é um equilíbrio. Mas no momento para chegar ao meu objetivo de fato não posso me dar esse direito agora, só quando chegar lá", disse a loira.

Ela e Wesley são pais de Ysis, 5, e Dom, de 9 meses. O cantor também tem Yhudy, de 8 anos, fruto de seu relacionamento com Mileide Mihaile.

LOOK BAFÔNICO

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, compartilhou recentemente com seus fãs, o look escolhido para acompanhar o maridão no show em Mossoró, Rio Grande do Norte.

A roupa era basicamente composta por uma blusa roxa assimétrica com um ombro só e uma saia de vinil bem laranja, que valorizou seu corpo mais magro e suas belas curvas.

E para quem pensou que era só isso, errou. O cantor também não ficou de fora da "batalha fashion".

Arransando no look, ele escolheu o verde militar como tom principal e caprichou na escolha das peças. No Story, Thyane comentou: "Gatão".