Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Tiago Abravanel comenta sobre vida pós BBB22: "Antes não era reconhecido"

O ator comentou sobre o fator emocional que o fez desistir do reality

Máxima Digital Publicado em 17/03/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel comenta sobre vida pós BBB22: "Antes não era reconhecido" - Instagram
Tiago Abravanel comenta sobre vida pós BBB22: "Antes não era reconhecido" - Instagram

Tiago Abravanel deixou o BBB22 sem ter ido ao paredão, porém o ex-BBB revelou que o programa impactou positivamente em sua vida. O artista, que já é consagrado no teatro musical e na TV, revelou que foi conhecido pelo público geral, após o reality.

A diferença é perceptível. Antes não era reconhecido. As pessoas olhavam para mim e falavam assim, ‘será que é ele mesmo?’. Agora, como acabei de sair do programa, não tem um lugar que eu vá que não me param e venham falar comigo. É muito louca essa proporção que o programa toma. É impressionante.", contou.

Tiago falou que não se arrepende de ter apertado o botão de desistência: “Apertaria. Quer dizer, se fosse diferente, não sei. Dentro da minha trajetória e do estado emocional que eu estava, eu tive a consciência de que se eu continuasse talvez não fosse ser bom para a minha saúde mental, eu apertara de qualquer maneira.".

"Mas aproveitei tudo e o saldo foi positivo porque saí bem, ao contrário do que as pessoas imaginavam. Muitos achavam que eu estava em depressão. Recebi muitas mensagens, muita gente ficou preocupada, mas eu não estava. Eu saí justamente porque eu soube que se eu continuasse não ia ser legal. Era o meu limite., disse.

O artista comentou sobre a dinâmica misteriosa que acontecerá no programa dessa quinta-feira, 17: “Não fui escalado, não. Quem desiste é apagado.".

“Mas se eu fosse convidado, não sei se toparia voltar. À princípio não. Mas sou muito do universo... Se fosse para eu estar lá, se eu tivesse ido embora por eliminação, talvez a história tivesse sido diferente, mas como desisti do programa, não faria sentido eu voltar por uma repescagem.", continuou.

“Foi lindo e muito emocionante o nosso reencontro. A hora que me toquei que tinha um mundo aqui fora e que eu estava me perdendo desse lugar, o medo de decepcioná-los e tomar alguma atitude eu não ia de encontro com o meu coração, mas só porque eu tinha que me mexer no jogo, falei: ‘Ai, não. Quero ir embora’.”, falou.

O ex-BBB contou sobre o favoritismo do público por alguns participantes e sobre suas amizades: "Me surpreendi com o favoritismo com as pessoas estavam enxergando os participantes. A gente não tinha noção nenhum.".

"Tanto é que a saída do Vyni mexe muito com a estrutura da casa, já que todo mundo achava que ele era uma pessoa forte”, diz o ator e cantor, que ainda falou sobre Arthur Aguiar. “Eu saí e ele não para de falar de mim. É uma amizade para vida.”, finalizou.