Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FAMOSÃO

Tiago Leifert está mais conhecido do que nunca; Veja o motivo

Apresentador Global brinca ao notar a frequência em que aparece na tela da emissora

Máxima Digital Publicado em 09/08/2019, às 09h23 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert - Reprodução/ Instagram
Tiago Leifert - Reprodução/ Instagram

O apresentador do programa da TV Globo 'The Voice Brasil' e do reality show mais conhecido do país, 'Big Brother Brasil', mostrou que está famoso na emissora onde trabalha. 

Leifert gravou stories para sua conta no Instagram na noite desta quinta-feira, 8, durante intervalo de gravações de batalhas do programa 'The Voice Brasil', e chamou atenção por conta das vezes em que apareceu em publicidades de diferentes marcas, em apenas um intervalo. 

O apresentador correu para o camarim durante a pausa do programa, no qual havia uma televisão que exibia a TV Globo, e logo viu que estava apresentando um comercial de uma maquininha de cartão de crédito. 

“É o tempo inteiro! Estamos em todas! Não dá para escapar!”, bricou o famoso.  

Logo em seguida, em outro storie, Leifert estava em outras duas publicidades. Numa, ele citou o período de inscrições do próximo programa que ele apresentará, 'BBB 20' e outra publicidade de operadora de celular.  

De forma divertida, Tiago brincou: 

“Isso porque estamos no intervalo da gravação. [...] Eu saí da gravação e já ‘dei de cara’ com a inscrição do BBB” [...] esse tal de ‘Thiago Laif’ está me perseguindo, não está dando não.” 

Além de apresentador, o famoso que também é jornalista, fatura uma boa grana com propagandas para marcas, e isso não é à toa: Leifert é carismático e bem-humorado, duas entre muitas qualidades que o fizeram cobiçado na emissora.