Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Coronavírus

Tiago Leifert pede atenção sobre coronavírus: "Façam como BBB, fiquem confinados em casa"

Em seu Instagram, o apresentador do Big Brother Brasil alertou seus seguidores sobre a doença

Máxima Digital Publicado em 16/03/2020, às 16h36

Tiago Leifert pediu atenção sobre coronavírus em sua rede social
Tiago Leifert pediu atenção sobre coronavírus em sua rede social - Globo

Em meio a pandemia do coronavírus, o apresentador Tiago Leifert fez uma alerta para os seus seguidores. Nesta segunda-feira, 16, ele conversou sobre os riscos que a população sofre ao não tomar os devidos cuidados de proteção recomendados. "Façam como o BBB, fiquem confinados em casa", disse nos Stories. 

No vídeo, Tiago reforçou o aviso: "Turma é sério, não dá para brincar com esse negócio do coronavírus. Se vocês podem ficar em casa, fiquem em casa. Só saiam se for extremamente necessário porque é muito grave. A gente está vendo o que está acontecendo no mundo. O negócio está chegando aqui agora e ainda dá tempo de fazer alguma coisa no Brasil".

O apresentador criticou as pessoas que foram à praia e bares durante os primeiros indícios da crise da covid-19, no fim de semana, no Rio de Janeiro, mesmo com as orientações do Ministério da Saúde para não frequentarem locais aglomerados. 

"Não é brincadeira. As pessoas vão morrer, quem está no grupo de risco. A gente precisa ser neurótico. Eu sempre fui neurótico com esse negócio de gripe e resfriado, odeio pegar resfriado", disse.

Antes de tomar o posto de Pedro Bial como apresentador do Big Brother Brasil, Tiago era Editor- Chefe do Globo Esporte de São Paulo, e revelou que não deixava seus funcionários trabalharem doentes.

"Eu mandava para casa. Não deixava trabalhar resfriado. A gente tem a cultura de trabalhar doente. Não dá mais, não pode. Esse negócio, todo mundo vai pegar se a gente der mole. Eu estou indo de casa para o trabalho do trabalho para casa. Às vezes de terça eu ia almoçar com o chefe para falar de BBB, mas cancelamos também, era meu único [momento] social na semana", afirmou ele.

"A gente tem que fazer um esforço e mesmo assim estamos correndo o risco. Por isso que a gente precisa ser neurótico. A gente precisa diminuir o risco máximo possível", acrescentou. 

Os cuidados com a produção do programa também foram revistos. O apresentador informou sobre os passos que a equipe do BBB 20 tomou nos bastidores da atração. A emissora já avisou que não terá mais plateia, incluindo familiares dos confinados, em dias de eliminação. Por fim, ele revelou que mais informações contará no programa ao vivo. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI